Voltar

Extrato de vendas do ano passado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. j.

Para: Cielo

10/04/2019

Estou a mais de um mês solicitando meu extrato de vendas de 2018 para declaração de Pessoa física. Fizemos várias ligações e eles apenas protocolam e dizem que enviaram em 7 dias e não mandam. Eles não disponibilizam o extrato pelo site, não fica disponível mais de 12 meses. Vou ter problemas para minha declaração pela incompetência dessa empresa que não consegue enviar um simples extrato.

Solução esperada

  • Envio do extrato de vendas de todos os meses de 2018.

Mensagens (2)

Cielo

Para: n. j.

10/04/2019

Prezados boa tarde! Encaminhei o seu caso abaixo, para um setor especifico, para analise de sua solicitação, peço gentilmente que aguarde. Caso não for incomodo, preencha a nossa pesquisa de satisfação que fica aqui em baixo, Isso nos ajuda muito, a melhorar nosso sistema e atendimento, leva só uns segundinhos Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA [Cielo] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----

n. j.

Para: Cielo

11/04/2019

Bom dia. Ficaram de me mandar o extrato ontem, no máximo hoje. Até agora não recebi. Tem previsão de envio? Prazo para entrega do meu IR está se esgotando.