ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Cielo

13/04/2019

Busco neste canal uma solução visto que ontem passei boa parte da tarde e noite no chat da Cielo e ninguém resolveu a questão abaixo: Meu estabelecimento possui a maquininha da cielo (POS wiffi) e nesta passamos todos os cartões inclusive os tickets restaurante (ticket, alelo, sodexo e etc...) pois, agora comprei a Cielo Lio. Após a configuração ela não dá a opção de pagamento com vouchers. A resposta de todos os atendentes da cielo é que meu estabelecimento não tem as bandeiras ativas, o que não procede visto a utilização a mais de 3 anos como também a habilitação nos sites das bandeiras dos vales refeições. Hoje tenho uma maquina inteligente que só posso utilizar débito e crédito.

Solução esperada

  • Habilitação igualmente a outra utilizada (POS 52329847)

Mensagens (6)

Cielo

Para: L. C.

13/04/2019

Boa tarde Luiz, tudo bem? Pedimos desculpas em nome da Cielo pelo transtorno, para prosseguirmos com o atendimento, por gentileza, me informe seu CPF/CNPJ e o Domicílio Bancário (Banco, Agencia e Conta) para a sua segurança? Aguardamos seu retorno. A Cielo agradece o contato, estamos à disposição ótimofimdesemana Atenção! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione a opção 4. Solicitação de materiais, selecione as opções 8 e 5. Estamos incluindo este endereço de e-mail como um dos contatos registrados em seu cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. ERIC JOSE AVELINO DE SOUSA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA [Cielo] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----

L. C.

Para: Cielo

13/04/2019

Prezado, conforme solicitado, segue os dados abaixo. CNPJ 20.414.133.0092/11 Banco do Brasil Ag. 258-5 c/c: 29567-1 Lembrando que já operamos com uma POS da Cielo Wi-Fi com as seguintes bandeiras: Ticket Restaurante, Alelo Refeição, Sodexo, Vale Refeição (VR) Plan Vale, Green Cardápio e etc... N° da POS que utilizamos: 52325847

L. C.

Para: Cielo

13/04/2019

Retificando CNPJ 20.414.133.0001/11

L. C.

Para: Cielo

13/04/2019

Enviando foto de comprovante

L. C.

Para: Cielo

15/04/2019

Por favor, preciso de uma definição o quanto antes.

L. C.

Para: Cielo

15/04/2019

O caso foi esclarecido com a Cielo em outro canal.