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Pessimo atendimento e cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Claro

15/04/2019

Estou decepcionada com a Claro tenho um plano pós pago de 39,90 liguei pra solicitar a fatura ja que nao estou recebendo na minha residência, e sou informada que a fatura esta com o valor de 59,90 porque segundo a empresa eu solicitei mesmo tendo plano pos pago ,abri uma reclamação ja que nao tinham a gravação da ligação. Alguns dias depois eu entro em contato com a empresa para ter informações referente a minha reclamação e sou mau tratada e mau atendida pela Edivania que gritou comigo e simplesmente encerrou o atendimento e o contato se negando a passar o contato para um supervisor. Segundo a atende posterior minha reclamação e improcedente entao contrato um plano mensal de 39,90 sou informada que devo 59,90 sou mal atendida e mal tratada pela atendente grossa ,mal educada que gritou comigo e encerrou o atendimento sem antes finalizar o atendimento, sendo assim estou decepcionada com a operadora claro que bloqueou minha Internet, nao capacitou seus funcionários e ainda me cobra um valor alem do que contratei Empresa Claro de telecomunicações estou insatisfeita ,decepcionada e revoltada com tamanho descaso e falta de preparo por parte de seus funcionários, onde estão os direitos do consumidor? E assim que vcs tratam os clientes? Com gritos? Encerrando o atendimento com grosseria ? Com cobranças indevidas? Ou me posicionam ou irei cancelar os serviços Protocolos 2019282619215 ,2019261965297! INSATISFEITA COM A CLARO DECEPCIONADA NAO INDICO A NINGUÉM

Solução esperada

  • Espero pagar o valor de 39,90 que e o valor do meu pacote mensal e espero um posicionamento da empresa ja que fui mal tratada e mal atendida!

Mensagens (2)

Claro

Para: S. B.

15/04/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: S. B.

23/04/2019

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: SHEILA MATOS BUENO Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________