NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO COMPRADO

EXTRA 11634-BR


Esta reclamação é pública

  • robson c Para EXTRA

    produto não entregue, já adiado por 2 vezes e nada de receber ele, estou tentando entrar em contato com o sac do site Extra.com.br mas nada de uma definição ate agora nenhum atendente da alguma informação do ocorrido, já não sei mais o que fazer pra ter meu produdo em mãos

    Descrição da reclamação

    produto não entregue, já adiado por 2 vezes e nada de receber ele, estou tentando entrar em contato com o sac do site Extra.com.br mas nada de uma definição ate agora nenhum atendente da alguma informação do ocorrido, já não sei mais o que fazer pra ter meu produdo em mãos

    Solução esperada

    quero meu produto pelo qual já ate paguei

    Método de compra
    Loja
    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
  • EXTRA Para robson c

    Prezados, bom dia! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Serviço ao cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.

    Prezados, bom dia! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Serviço ao cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.


    Anexos
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
  • robson c Para EXTRA

    Quando vou receber meu produto ?

    Quando vou receber meu produto ?

  • EXTRA Para robson c

    Prezados, bom dia! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Serviço ao cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.

    Prezados, bom dia! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Serviço ao cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou ouvidoria@viavarejo.com.br. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or ouvidoria@viavarejo.com.br.


    Anexos
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.