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Divergência Cadastral de CPF

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: TIM

18/04/2019

Minha reclamação contra a Tim é referente minha linha fixa de número (91) 3231-9012, a qual foi cadastrada incorretamente no sistema com meu CPF, faltando o último número 2, porém nada é consertado, desde Junho 2018, que nada foi resolvido, vai fazer aniversário agora em junho de 2019 que a reclamação foi aberta, porém a Tim, não estar nem ai, só fica um joga pra ali outro pra lá, pois atendente da Tim call center pede para ir a Loja, pois precisa comprovar o CPF e RG, pessoalmente, porém não adianta de nada, pois a loja diz que não tem competência para realizar o tal ato e pede para falar com o call center, pois eles tem sistema, ai o atendimento da analista da Tim, não resolve nada, só enganando o consumidor. A primeira reclamação quando foi aberta foi em Junho de 2018, no dia 08/06/2018, de número do protocolo: 1375793 – 2018 (Anatel) e Tim Protocolo na Prestadora: 2018613545459, foi aberto outros protocolos na Anatel como: 04/07/2018 Nr do protocolo: 1572462 – 2018 (Anatel) e Tim Protocolo na Prestadora: 2018613545459. Dia 23/07/2018 Nr do protocolo: 1717189 – 2018 e Tim Protocolo na Prestadora: 2018619441384. Data 03/08/2018 Nr do protocolo: 1824024 – 2018 (Anatel) e Tim Protocolo na Prestadora: 2018781394237. Informo que esse é a ultima reclamação, próximo passo e já estar pronto para mover uma ação judicial em face da Tim, pois tenho tudo documentado todas as reclamações, em caso de não resolução deste problema no meu CPF, pois eu preciso realizar uma portabilidade para Claro Fone, NET ou Vivo Fixo e não estou conseguindo por causa desse problema no CPF, não aguento mais desde Junho 2018, não foi resolvido nada, isso tá me prejudicando.

Solução esperada

  • Informo que esse é a ultima reclamação, próximo passo e já estar pronto para mover uma ação judicial em face da Tim, pois tenho tudo documentado todas as reclamações, em caso de não resolução deste problema no meu CPF, pois eu preciso realizar uma portabilidade para Claro Fone, NET ou Vivo Fixo e não estou conseguindo por causa desse problema no CPF, não aguento mais desde Junho 2018, não foi resolvido nada, isso tá me prejudicando.