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atendentes desorientadas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. f.

Para: Claro

18/04/2019

recebi uma ligação da claro, com uma oferta de claro controle, deixa claro para a operadora que não tinha interesse, mais minha esposa tinha, e ela me disse que se eu fechasse com ela, a minha esposa poderia realizar o mesmo pacote apenas deveria ligar para o numero 1052, e dizer que fechei o pacote, porém, ao ligar sou que não é possivel isto. Assim, cancelei o meu pacote, mais ai fui informado quer teria que pagar pelo pacote que não usei. Tentei a ouvidoria da claro, mais não encontrei nenhum telefone, então deixo aqui minha indignação, isto pra mim é crime, é orientação enganosa, Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento, é assim que as empresas se mantém.. Gostaria de deixar minha reclamação e indignação.. como pode uma empresa deixar que seus prepostos realizem em nome dela essas atitudes ardilosas..de pleno estelionato..é como as empresas fazem de tudo para lograr exito financeiro.

Solução esperada

  • Espero que a empresa oriente seus prepostos que ser honesto, e dizer a verdade ao cliente, é obrigação, e tb espero que a empresa não cobre de mim, aquilo que não usei.

Mensagens (5)

Claro

Para: f. f.

18/04/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: f. f.

07/05/2019

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: FRANCISCO CARLOS ALEIXO FERREIRA Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________

f. f.

Para: Claro

09/05/2019

apesar de comunicações dos SRs. comigo, acabo de receber um boleto para pagamento de plano que se quer utilizei, pois como ja foi disposto anteriormente fui enganado pela atendente. Assim, solicito seja este boleto desconsiderado pela empresa. grato.

Claro

Para: f. f.

09/05/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: f. f.

17/05/2019

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: FRANCISCO CARLOS ALEIXO FERREIRA Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________