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Falta de respeito com empreendedor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. C.
Para: Midhaz
Desde o dia 16/03/2019 quando paguei a primeira prestação da empresa midhaz para trabalhar com vendas pela internet não consigo finalizar o cadastro e perdi potenciais vendas desde essa data já tentei solicitar atendimento e não consegui. Apenas hoje dia 20/04/2019 que estou tentando novamente finalizar o cadastro mas não consegui inserir o subdomínio. Solicito atendimento ou entrarei com ação judicial para ressarcimento dos meus danos materiais.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1890,75
- Atendimento
Mensagens (9)
Midhaz
Para: J. C.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, Registramos a sua solicitação de assunto (Reclamação: Falta de respeito com empreendedor (CPTBR00643229-22)) com o ticket n° 13508. Retornaremos em até 24 horas úteis. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. Abraços, [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 20/04/2019 19:53 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"13508","InterationID":"\"CA7HYnegVkKwbC3uxFXcXQ==\,"HandlerID":"\"IfZ2ZEOToUWff2JOAt7LJA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"midhaz","SendDate":"737168.22:53:17.7082541","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
J. C.
Para: Midhaz
bom dia solicito orientação para tratar de pendências do plano de contratado junto a Midhaz. O caso se arrastava desde metade de março de 2019 quando tentei atualizar os dados cadastrais no dia 16/03/2019, e após a reclamação junto a PROTESTE, o problema técnico foi solucionado parcialmente, entretanto, quanto aos dias que não consegui realizar o cadastro e perdi potenciais vendas, a empresa ainda não respondeu, e dessa forma solicito apuração e cálculo do período referente ao prejuízo - do dia 16/03/2019 a 22/04/2019, e em minha opinião tal procedimento da empresa fere a legislação referente ao contrato, principalmente em relação ao CDC e NCPC por falta de atendimento adequado e negligência para com o cliente ( e empreendedor) já que o site oferta a possibilidade de ganhos com vendas pela internet, contudo não foi dado o devido suporte para iniciar as vendas, no mesmo dia do pagamento e adesão ao plano de vendas, em 16/03/2019 e a equipe de suporte tem como rotina de atendimento somente o horário de 09h00 às 19h00 e restringindo o atendimento fora desse horário, e considerando as vendas on line o horário de suporte é ínfimo e também há que se considerar o longo tempo de espera e as falhas de atendimento que não houve retorno tempestivo, corroborando para o prejuízo em potencial de vendas dos produtos.
Midhaz
Para: J. C.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, Registramos a sua solicitação de assunto (Reclamação: Falta de respeito com empreendedor (CPTBR00643229-22)) com o ticket n° 14122. Retornaremos em até 24 horas úteis. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. Abraços, [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 26/04/2019 05:48 JULIO CANDIDO CANDIDO Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"14122","InterationID":"\"exBMkRBUJkKUjIwCcuK6RQ==\,"HandlerID":"\"IfZ2ZEOToUWff2JOAt7LJA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"midhaz","SendDate":"737174.08:48:49.3700153","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
J. C.
Para: Midhaz
Prezado Midhaz, o problema do bloqueio da conta de vendas foi solucionado parcialmente, entretanto não consigo divulgar a minha loja virtual, ou seja, o potencial prejuízo permanece e também o período anterior do bloqueio/ problema técnico não foi solucionado pela midhaz, que se limitou a tratar do problema técnico e quanto ao ressarcimento do potencial prejuizo não foi dado nenhum retorno.
Midhaz
Para: J. C.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, Registramos a sua solicitação de assunto (Reclamação: Falta de respeito com empreendedor (CPTBR00643229-22)) com o ticket n° 15567. Retornaremos em até 24 horas úteis. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. Abraços, [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 08/05/2019 20:43 JULIO CANDIDO CANDIDO Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"15567","InterationID":"\"WiDkY1/EQE+D5vBg3BqrQQ==\,"HandlerID":"\"IfZ2ZEOToUWff2JOAt7LJA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"midhaz","SendDate":"737186.23:43:45.3544547","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
J. C.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. C.
J. C.
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Para: J. C.