Voltar

Pedido cancelado e nada do reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: CASAS BAHIA

22/04/2019

Dia23/03 fiz um pedido e após finalizá-lo recebi um e-mail dizendo que um dos produtos não estava disponível. Então cancelei o pedido pra escolher outro. Entrei em contato e pedi o cancelamento pra trocar o produto, já que n podia esperar o estoque. Fui informada que em 24 horas o vale compras estaria disponível pra uma nova compra. Se passarám 30 dias e nada. Já reclamei e muito. Vários prazos dados não foram cumpridos, nenhuma ligação, nada. Cancelaram com meu pedido e não me deram o reembolso. Até hoje nada de um vale compras que era pra estar disponível em 24 hrs. Quero solução. Está me causando enormes prejuízos. Já tenho boletim de ocorrência, já tentei resolver de todas as maneiras possíveis mais a loja quer briga. Vou novamente a justiça

Solução esperada

  • Meu vale compras de volta. Quero meu reembolso

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: F. F.

07/05/2019

AO PROTESTE FA: CPTBR00643910-24 Consumidor: Fernanda Fragoso da Silva CPF: 123.118.507-41 Protocolo: 190423-010419 Em atenção à manifestação da Sra Fernanda, relataque o produto adquirido NebulizadorG-Tech NEBDOGRS - Rosa - G-TECH, TermômetroDigital G-Tech com Ponta Flexível Sapo - Verde - G-TECH, MamadeiraPhilips Avent SCF567/17 Clássica Rosa - 330ml - Philips Avent, Mamadeira Philips Avent SCF561/17 Clássica Rosa - 125ml - Philips Avent, Mamadeira Philips Avent SCF564/17 Clássica Rosa - 260ml -Philips Avent, Bebe Conforto Burigotto Touring Evolution SE - 0 a 13 kg - Preto/Rosa - Burigotto, em 23/03/2019 no valor de R$523,44, através do pedido 163061882. Devido ao cancelamento requer a liberação do vale compras. Mediante ao pleito, segue conforme detalhamento abaixo: De acordo com a solicitação do consumidor, encaminhado ao setor responsável solicitando a liberação do vale compras, aguardando o retorno para seguirmos com o atendimento, o prazo é de até 05 dias uteis, assim entraremos em contato com o cliente e passaremos as informações do atendimento. Realizamos o contato com a consumidora, através do telefone (22) 98128-1548 no dia 30/04 ás 17h47, porém não logramos exito. Formalizamos e-mail para [email protected] com os esclarecimentos. Atenciosamente Serviço ao Cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].