HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. x.

Para: HURB

03/05/2019

Compramos um pacote para 02 pessoas para fortaleza-Jericoacoara para 10 dias no site do hotel urbano. Mas na hora de embarcar perdemos o voo, erro nosso. Fomos ao balcão da Latam, a atendente disse que poderia remarcar o voo, mediante pagamento da multa. Ok! mas segundo ela o Hotel urbano ocultou o valor, impossibilitando calcular o valor da multa. Pediu para que entrasse em contato com o Hotel Urbano, tentamos pelo whatshApp mas em vão. Perdemos nosso tempo. Com dificuldade conseguimos que nos atendesse por telefone. disseram-nos que por conta do nosso erro, cancelaram inclusive o voo de volta. Inconformados ligamos de volta e disseram para aguardarmos até o dia seguinte, que iriam resolver tudo para gente. Tivemos que custear alimentação, hotel, transporte, pois foi nos dado a esperança de uma solução favorável .(ver protocolos). Enquanto tudo acontecia perdíamos nossa estadia na cidade de destino aguardando posição do hotel urbano. No dia seguinte não entraram em contato conosco como prometeram, então entramos em contato novamente e pediram para aguardar até meio dia. só então se posicionaram desfavoravelmente. O que nos obrigou a comprar novas passagens de ida e volta a um preço absurdo para não perdermos a estadia que estava paga. Decepção total com Hotel Urbano!!!.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3600,00
  • Indenização, devolução dos gastos extras!.