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ha 60 dias tento realizar 3 exames e não consigo.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

h. c.

Para: Unimed Rio

06/05/2019

resido em salvador,tenho o plano de saúde por adesão com a Unimed rio. ha mais de 30 dias tento realizar os seguintes exames. 1)vídeo endoscopia da deglutição)manometria esofágica de duplo canal)3)videodeglutograma. ja dei queixa por zap. já dei queixa pelo SAC estaultima queixa foi no dia 26 /04 sempre dizendo que dentro de 5 dias resolveria o problema e nada. salientamos que demos queixa em outros sites de reclamaçao. tenho 73 anos pago caro este plano. e nao posso estar passando por isto.

Solução esperada

  • realizar os exames

Mensagens (2)

Unimed Rio

Para: h. c.

07/05/2019

Prezados, boa tarde. Acusamos recebimento da demanda. Retornaremos com posicionamento da operadora no prazo máximo de 10 dias. Cordialmente, Juliana Batista Núcleo de Mediação e ConciliaçãoÁrea de Regulação [assinatura_Sede%20Barra] _________________ A presente mensagem é estritamente confidencial e seu sigilo é protegido por lei. Quaisquer informações e/ou documentos nela contidos são destinados exclusivamente a seu(s) destinatário(s) acima identificado(s). Caso tenha sido recebida por equívoco, notificamos que a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia de seu conteúdo é proibida.IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES. Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que voce ama. Em situações de urgencia, haverá solicitação expressa. Somos a 7ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.

Unimed Rio

Para: h. c.

20/05/2019

Prezados, boa tarde. A operadora Unimed-Rio recebeu os pedidos médicos do beneficiário, Sr. Humberto Costa, no dia 16/05/19. Com os pedidos médicos e indicação dos exames a serem realizados, a operadora está buscando prestadores credenciados para agendamento e garantia dos atendimentos. O beneficiário em breve receberá contato da operadora de saúde com as indicações solicitadas. Pedimos orientar ao beneficiário que aguarde o retorno. Em caso de dúvidas ou mais informações, o Sr. Humberto poderá entrar em contato com os números: 0800-031-3861 ou (21) 4020-3861 para acompanhamento da sua solicitação. Cordialmente, Juliana Batista Núcleo de Mediação e ConciliaçãoÁrea de Regulação (21) 2517-56435871 [assinatura_Sede%20Barra] _________________ A presente mensagem é estritamente confidencial e seu sigilo é protegido por lei. Quaisquer informações e/ou documentos nela contidos são destinados exclusivamente a seu(s) destinatário(s) acima identificado(s). Caso tenha sido recebida por equívoco, notificamos que a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia de seu conteúdo é proibida.IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES. Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que voce ama. Em situações de urgencia, haverá solicitação expressa. Somos a 7ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.