Voltar

Falta de suporte quando contemplado

Consórcio Maggi Rua João Ramalho, 30, Itú SP
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Consórcio Maggi

10/05/2019

Bom dia. Meu nome é Tamires, e em 2016 dei início a um consórcio de um carro com a Maggi. Estou escrevendo, pois depois de muito estresse, enfim consegui pegar meu carro, porém, não indico a Maggi para ninguém! Nunca fui tão mal atendida, diversas vezes falei com o responsável pelo meu consórcio e não fui atendida, ligava do meu número e ele não atendia e imediatamente ligava de outro e era respondida. As duas pessoas que me atenderam nesses quase 3 anos, foram extremamente sem profissionalismo algum, além das várias mentiras que me contaram durante todo processo. Estou realmente indignada com a péssima qualidade do serviço prestado. A burocracia eu sabia que teríamos, porém, esperava ter sido atendida por pessoas mais preparadas. A princípio fui atendida pelo Jeferson, que para vender me falou mil coisas boas, mas na hora a história era complemente outra. O mesmo disse que podíamos dar o lance até uma determinada data, e quando autorizamos ele a dar, acabou indo para o mês seguinte. E ele teve coragem de falar que não sabe o que aconteceu, e q a culpa era nossa, sendo que ele falou que podíamos dar o lance até aquela data. Nesse acontecido acabou que nem desculpa ele pediu, e o tempo todo disse que a culpa era nossa e então pedimos para trocar de representante, pois precisávamos fazer algo certo pois já tínhamos feito até empréstimo para pegar esse carro logo. Ao trocar de representante veio o Maurício, suposto chefe dele e pior profissional ainda. Por inúmeras vezes falo com ele e não tenho resposta. Ele me da um prazo e não resolve até a data estipulada e também não da satisfação. Francamente... só continuei pagando pra não perder dinheiro. Já tive outro consórcio antes e foi tão mais leve do que esse. Acabei caindo na lábia do Jeferson e optei pelo da Maggi, mas para todos que posso a única coisa que tenho a dizer é: deplorável a situação da empresa! Por isso que está explicado a pouca quantidade de pessoas no grupo... uma vez feito tenho certeza que mais ngm volta! Diferente desses consórcios grandes que vemos com grupos enormes, mas que funcionam! Maggi nunca mais!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Não consigo esperar mais nada da empresa! Me decepcionou muito e JAMAIS indicaria! Passei muito estresse e tomei muitos remédios por conta desse mal atendimento!