Voltar

PORTABILIDADE SEM MEU CONSENTIMENTO

BANCO BANRISUL 11598-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: BANCO BANRISUL

14/05/2019

Venho aqui relatar uma grande dor de cabeça, ou seja um transtorno causado por esse banco! Fizeram uma portabilidadede de uma dívida que eu tinha no banco Itaú, compraram a dívida do Itaú, sem se quer me consultar... não existe assinatura e nem gravação, na qual eu confirmo a liberação do saldo! Com isso Já fui na minha agência, passei tudo que estava acontecendo e não obtive solução. Isso me causo danos, pois nem conheço o tal banco "Banrisul "... Como eu poderia liberar uma dívida para um banco que nem na minha cidade tem? .... na qual eu nunca ouvi falar? Agiram de [Editado pelo Reclame Aqui] fizeram uma fralde, e agora eu pergunto... Como vou resolver isso? ... Por fim existe os meios legais... judiciais cabíveis à esse problema que a mim, foi causado! Como podem fazer isso com o cliente... eu ligo para Sac, ouvidoria , e demais tel na qual me passaram, e ninguém me ajuda, ficam jogando a situação pra outro setor, isso Quando atendem o tel... pois até agora ninguém me procurou para me dar uma posição! O Fato é, o valor estar descontando do meu benefício, e eu tenho o direito de pausar essa dívida... pois uma vez que eu pagava pro Itaú (na qual o contrato se encontrava) , e agora migraram sem meu consentimento... eu não sou obrigada à pagar essa dívida! Estarei entrando em contato com inss... e com meus advogados, não estar liberada cobrança nenhuma em meu benefício, uma vez que portaram uma dívida na qual pertencia o Itaú! Estou enviando o contrato recorrente a dívida portada na qual pertencia ao Itaú! Tenho o contrato como prova. Volto afirmar, não liberei portabilidadede nenhuma para o banco Banrisul, quero uma solução quanto ao dano causado a mim, do contrário tomarei uma providência.

Solução esperada

  • A dívida saiu da minha agência sem a minha autorização, ainda por cima tiveram acesso aos meu dados pessoais, se adivida saiu do meu banco, eu não sou obrigada à pagar... quero uma indenização sim, devido a grande dor de cabeça causada.Pelas noites que não dormi... pela preocupação, pela falta de responsabilidade com o cliente, pois fizeram a compra de uma dívida sem meu consentimento, Jamais eu autorizaria um absurdos desses, pois nem conheço o tal banco Banrisul! A solução seria: Parar a dívida e dar baixa, pois não sou obrigada à pagar , se eu não liberei a portabilidadede. Voltar a dívida com valor amenos ao banco na qual pertencia. NÃO quero portabilidade em outra instituição que NÃO seja a minha agencia. Por favor quero uma solução o mais rápido possível ou do contrário estarei tomando as medidas cabíveis a esse prejuízo causado.