- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sinal de Internet
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
I. d.
Para: OI S.A.
Tenho contratado Internet, fixo e TV pela operadora Oi. O grande X da questão é que eu pago por uma Internet que não uso. A maior parte do tempo estou sem conexão ou com problemas no sinal. Reinicio o modem ZTE pelo menos umas 8 vezes no dia, 8 vezes pra ter algum sinal decente. Ligo na central e não consigo registrar uma reclamação, hj 15/05 liguei e abri uma solicitação de reparo. Desde então não consigo mais atendimento por um atendente, desejo registrar minha reclamação, ou orientação quanto a isso e sempre sou direcionado a uma atendente virtual que apenas me fala do registro da solicitação. É uma empresa que fornece um serviço de péssima qualidade, não é clara quanto aos seus procedimentos. Se tem uma cliente que não irá renovar a assinatura, essa sou Eu
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906