OI


Esta reclamação é pública

  • Ilane d Para OI

    Tenho contratado Internet, fixo e TV pela operadora Oi. O grande X da questão é que eu pago por uma Internet que não uso. A maior parte do tempo estou sem conexão ou com problemas no sinal. Reinicio o modem ZTE pelo menos umas 8 vezes no dia, 8 vezes pra ter algum sinal decente. Ligo na central e não consigo registrar uma reclamação, hj 15/05 liguei e abri uma solicitação de reparo. Desde então não consigo mais atendimento por um atendente, desejo registrar minha reclamação, ou orientação quanto a isso e sempre sou direcionado a uma atendente virtual que apenas me fala do registro da solicitação. É uma empresa que fornece um serviço de péssima qualidade, não é clara quanto aos seus procedimentos. Se tem uma cliente que não irá renovar a assinatura, essa sou Eu

    Descrição da reclamação

    Tenho contratado Internet, fixo e TV pela operadora Oi. O grande X da questão é que eu pago por uma Internet que não uso. A maior parte do tempo estou sem conexão ou com problemas no sinal. Reinicio o modem ZTE pelo menos umas 8 vezes no dia, 8 vezes pra ter algum sinal decente. Ligo na central e não consigo registrar uma reclamação, hj 15/05 liguei e abri uma solicitação de reparo. Desde então não consigo mais atendimento por um atendente, desejo registrar minha reclamação, ou orientação quanto a isso e sempre sou direcionado a uma atendente virtual que apenas me fala do registro da solicitação. É uma empresa que fornece um serviço de péssima qualidade, não é clara quanto aos seus procedimentos. Se tem uma cliente que não irá renovar a assinatura, essa sou Eu

    Solução esperada

    Que o sinal de Internet chegue, e chegue com qualidade. Que não seja necessário todo santo dia entrar em contato com o suporte para que eu possa utilizar a Internet em minha casa

    Método de compra
    Loja
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.