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Problema com fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

17/05/2019

Estou com um parcelamento em meu nome e informo que estou des de entao sem ultilizar ar condicionado a mais de 60 dias para que a minha conta venha mais baixa pois usava todos os dias. Quando chegou a minha conta tomei um susto e cheguei a pensar que alguem tinha feito uma fraude em minha luz pq como eu nao estar mais usando o ar condicionado e a conta vir mais cara? Acabei de entrar no site e verifiquei que minha conta foi aferida por media. Gostaria que urgentemente verificassem esse relogio de forma correta, eu nao tenho que pagar a media e sim o que eu realmente gastei, eu trabalho fora o dia inteiro e meu marido tambem e nada justifica o absurdo que aconteceu. Nao ha nada que impeca o funcionario subir no poste, pq todos os dias vejo funcionario subindo. Quero uma nov conta com os valeres reais, estamos passando sufoco de calor para ter uma contA MAIS barata. O relogio para comecar é em cima do poste e por mais que informe que a tecnologia é avancada as informacoes estao mascaradas para o consumidor. aguardo urgentemente retorno com solucao. Solução desejada desconto na fatura Valor contestado

Solução esperada

  • Contato para solução, valor correto.

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: G. M.

28/05/2019

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 27 de maio de 2019. PAO – 0510/2019 Prezado Defensor, Em atenção a Notificação CPTBR00656662-69, datado de 17/05/2019, encaminhado por essa associação em nome de GLORIA MARQUES FENELLON, cadastrado na Ouvidoria da Light sob o protocolo nº 1019824452, informamos que os faturamentos da unidade consumidora se encontram procedentes, com exceção da fatura do mês de Maio de 2019, que foi estimada. O acerto foi providenciado com a tomada da leitura 25622 em 27/5/2019, para o valor de R$428,25 e vencimento 14/06/2019. Segue fatura anexa. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.