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Cancelamento de linha indevido antes do prazo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. H.

Para: Claro

17/05/2019

Prezados, Minha linha de celular foi cancelado antes do prazo prazo final. No site, vocês dizem que o cancelamento é feito após 180 dias completos sem crédito. Eu efetuei recarga no dia 11/12/18, expirando os créditos 30 dias depois (11/01/2019). Seguindo o prazo de 180 dias que está no site de vocês, o meu número só poderia ser cancelado no dia 10/07/2019. Portando eu solicito o meu número de volta. Esse número é usado para atendimento de clientes via whatsapp da minha empresa. Não perder esse número Aguardo retorno

Solução esperada

  • devolução do meu número

Mensagens (2)

Claro

Para: C. H.

17/05/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: C. H.

21/05/2019

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: CHARLES HENRIQUE SOUZA DE JESUS Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________