Voltar

Problema com Garantia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. A.

Para: SAMSUNG

18/05/2019

Em Setembro passado comprei um relógio por questão de saúde, para controlar os batimentos cardíacos. Em 2 meses o relógio que deveria ser resistente à água, oxidou por dentro, depois de 10 dias na assistência o relógio voltou, 5 dias depois a pulseira soltou, levei de volta e a própria assistência fez o reparo em 5 minutos, como eles é quem fizeram o reparo, não houve registro em sistema, a pulseira estava meio incômoda pra fechar, mas não dei atenção, até que menos de 5 meses depois ela quebrou (provavelmente por um reparo errado da assistência), voltei ao local e agora enviaram à Samsung q alegou mal uso e disse que a garantia não cobre. Pelo tipo de problema e as fotos, acho que a oxidação tratada inicialmente também pode ter sido a causa da quebra da pulseira.

Solução esperada

  • Troca das pulseiras ou um novo relógio.

Mensagens (1)

O. A.

Para: SAMSUNG

07/06/2019

A Samsung autorizou o reparo do relógio, retirei o mesmo na loja no dia 01/06 e hoje 07/06 a pulseira soltou novamente no mesmo lugar e pelo que pude constatar, por dentro ela está exatamente igual, ou seja, não houve reparo, devem apenas ter colado a pulseira. Desejo que o relógio seja substituído por um novo ou a devolução do valor pago, pois aparentemente este aparelho não tem mais jeito.