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Empresa nega-se a liquidar sinistro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: CAIXA SEGURADORA

20/05/2019

RECEBI UM E-MAIL DA YOUSE SEGURADORA NO DIA 17/05 DO CORRENTE ANO AFIRMANDO A NEGATIVA DA EMPRESA EM LIQUIDAR O SINISTRO ABERTO POR MIM NO DIA 26/04/19 SOB O NUMERO 5009120000284, COM A AFIRMATIVA DE QUE EU JÁ HOUVERA SOLICITADO TODA AS DIÁRIAS DISPONÍVEIS DE 120 DIAS, DECORRENTES DO PRAZO DE 12 MESES. OCORRE QUE A JUSTIFICATIVA DA EMPRESA É INFUNDADA E BASEADA EM [Editado pelo Reclame Aqui], POSTO QUE SOLICITEI A ABERTURA DO PRIMEIRO SINISTRO DIA 26/03/2018, ONDE VERSA CLARAMENTE NAS CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO: 2. O limite máximo de diárias de incapacidade temporária a que o Segurado tem direito será estabelecido no Contrato e/ou na Proposta de Seguro e não poderá ser superior a 120 (cento e vinte) diárias, em cada período de 12 (doze) meses de vigência do seguro, sendo iniciada a sua contagem, depois de decorrido o prazo previsto para franquia convencionada, relativo ao afastamento do Segurado de suas atividades profissionais e/ou remuneradas. OBSERVA-SE PELO PRESENTE FATO QUE JÁ FORA TRANSPASSADO O PERIODO NECESSÁRIO DE 12 MESES PARA NOVO PAGAMENTO DE 120 DIÁRIAS, POSTO QUE JÁ FAZEM MAIS DE 12 MESES DE DECORRIDA A CONTAGEM INICIAL ESTABELECIDA PELA EMPRESA. A EMPRESA VEM AGINDO COM CARÁTER DUVIDOSO, ONDE PRIMEIRAMENTE CANCELOU INDEVIDAMENTE MINHA APÓLICE, ME IMPEDINDO DE REALIZAR A ABERTURA DO SINISTRO, MAS APÓS RECLAMAÇÃO NOS ÓRGÃOS COMPETENTES A YOUSE RESOLVEU REABRIR MINHA APÓLICE E ACEITAR A ABERTURA DO SINISTRO, ENTRETANTO AGE DE [Editado pelo Reclame Aqui] AO BUSCAR MENTIRAS A RESPEITO DAS MINHAS SOLICITAÇÕES, COMO BEM PODE-SE OBSERVAR. OS PRAZOS ESTÃO VIGENTES E EU POSSUO TOTAL DIREITO DE RECEBER O VALOR REFERENTE AO MEU SINISTRO. Sinistro: 5009120000284 Apólice cancelada indevidamente: 5009110001062 Nova apólice: 5009110068116 Reclamação anterior SUSEP: 2369258/2019 Nova Reclamação SUSEP: 2371896/2019

Solução esperada

  • Devida liquidação do sinistro

Mensagens (1)

CAIXA SEGURADORA

Para: L. L.

27/05/2019

Prezados, boa tarde! Objetivando atender a demanda acima indicada, bem como dar maior celeridade ao trâmite procedimental, a OUVIDORIA DO GRUPO CAIXA SEGURADORA S/A vem, respeitosamente, por meio deste canal, apresentar seus esclarecimentos acerca da reclamação em epígrafe. Desde já agradecemos a colaboração, bem como informamos que esta Ouvidoria permanece ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos que se fizerem necessários, bastando para tanto nos contatar no endereço eletrônico: [email protected] ou no endereço abaixo: Favor acusar recebimento. Ouvidoria Setor Hoteleiro Norte SHN – Quadra 01 – área especial A Bloco E, 4º andar, Edifício Sede Asa Norte - Brasília - DF CEP 70.701-050 Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial eou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. O sistema de mensagens pela Internet não são considerados seguros ou livre de erros. A Caixa Seguradora não se responsabiliza por declarações ou opiniões veiculadas através de e-mails. Agradecemos a cooperação