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Poblema com fatura
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: Claro
Anos atrás eu possuía um modem móvel da claro, no entretanto quando pedi o cancelamento do meu pano e achei que estava finalizado, continuei recebendo cobrança referente ao mesmo numero do modem, só que agora como se fosse uma linha telefônica. Liguei novamente comunicando o ocorrido. A tempos atrás fiquei sabendo que meu nome estava negativado junto ao serasa,.peguei um acordo oferecido, agora quero a minha restituição do valor pago, pois foi erro da claro, não meu. Com isso tive meu score do positivo diminuído, o que me causou problemas para conseguir crédito em outras empresas e financeiras.
Solução esperada
- Restituição do valor cobrado indevidamente e indenização por danos materiais, visto que meu nome foi negativado indevidamente.
Mensagens (12)
Claro
Para: A. M.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: A. M.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: ANDRE ROBERTO PAES LEME MERGENER Att, Heitor Gabriel Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________
A. M.
Para: Claro
Bom dia! Se todas as ligações são gravadas, solicito que me encaminhem o meu pedido dessas linhas telefônicas acima citadas. Quanto a internet móvel, em 2009 quando me mudei para o interior do Rio de Janeiro, ela simplesmente não funcionou mais. O que me levou a pedir o cancelamento da mesma, mesmo assim continuaram mandando cobranças. Novamente eu liguei e solicitei que verificassem essas cobranças e me que fosse anuladas, visto que não possuía telefones da claro, pedi na época até uma evidencia de ligações que pudessem ter sido feitas por essa linha citada. No entanto isso caiu no esquecimento. Agora em 2019, ou seja 10 anos depois, em uma consulta ao spc, serasa verifiquei a negativação do meu nome, então efetuei o pagamento para liberar essa pendencia, agora eu continuo solicitando o reembolso ou que provem que eu utilizei alguma linha da claro neste período. Grato, André Paes Leme
Claro
Para: A. M.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: A. M.
Segue em anexo a resolução. Juiz de Fora, 30 de Maio de 2019 Ao (a) Coordenador (a) do PROTESTE CPTBR00658939-18 Consumidor: ANDRE ROBERTO PAES LEME MERGENER CPF: 01473602777 Contato: Não informou Linhas reclamadas: 2191165988, 2193841466 e 2193608306. Protocolo de registro: 2019390080978 Resumo da Reclamação: [cid:[email protected]] Tratativa: Informamos que devido a ausência de telefone para contato não foi possível contato com o Sr. ANDRE ROBERTO PAES LEME MERGENER, para fornecer as informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado referente aos telefones citado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, localizamos as linhas 2191165988 e 2193841466 cadastradas no plano pós-pago e verificamos que as mesmas foram canceladas em 13/01/2009 devido pendência financeira. Consta acordo de pagamento com agência de cobrança externa onde foi concedido um desconto de R$390,20 e quitado o valor restante de R$167,23. Tela: Acordo de pagamento realizado. [cid:[email protected]] Quanto à linha 2193608306 cadastrada no plano de internet Banda Larga e verificamos que a mesma foi cancelada em 01/09/2009 devido à pendência. Consta acordo de pagamento com agência de cobrança externa onde foi concedido um desconto de R$246,99 e quitado o valor restante de R$105,85. Diante do exposto, informamos que não foram localizadas cobranças indevidas passiveis de reembolso. Salientamos ainda que não consta registro de pedido de cancelamento as linhas conforme mencionado na reclamação e que as mesmas permanecem canceladas e que não constam débitos no CPF do consumidor junto à operadora Claro móvel. Tela: Acordo de pagamento realizado. [cid:[email protected]] Quanto à negativação: Esclarecemos que, não consta restrição do CPF do reclamante junto aos órgãos de proteção ao crédito. Tela: Consulta SPC (sem restrição). [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Tela: Consulta Serasa (sem restrição). [cid:[email protected]] O número do protocolo da informação acima descrita é 2019390080978. Sua satisfação é nosso objetivo, por isso durante o período de 45 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Aproveitamos para divulgar nosso canal de Ouvidoria, disponível através do nosso APP e no site: www.claro.com.br – acesse o “minha claro” e o caminho: Celular e Internet Móvel /Atendimento/Fale com a Claro/Ouvidoria. Diante do exposto, tendo sido esclarecidos todos os pontos apresentados no pedido do cliente, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse PROCON. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Gerência de Relacionamento ao Cliente CLARO BRASIL*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.
A. M.
Para: Claro
O Bom é que tenho guardo meus protocolos. Estou morando hoje em santa catarina e os documentos ainda estão no Rio de Janeiro. É só uma questão de tempo para reclamar novamente. E a Claro não conseguiu comprovar que solicitei essa linhas acima cobradas. Grato.
Claro
Para: A. M.
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A. M.
Para: Claro
Prezada Claro, Tenho posse dos protocolos de atendimento, mas se vocês são uma empresa responsável, solicito que me comprovem a utilização das linhas acima citadas juntamente com o protocolo de solicitação das mesmas. Grato, André Paes Leme.
Claro
Para: A. M.
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Claro
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Claro
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