- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com fatura
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
m. w.
Para: Claro
No dia 06 de fevereiro de 2019 assinei um contrato com a Claro no valor de R$ 179,90 referente à 3 linhas. As duas primeiras faturas paguei o valor correspondente, sendo que a terceira fatura com vencimento em 15/05/2019 o valor veio de R$ 261,69. Fui até a loja da claro na qual contratei o serviço, sendo informado que o valor está correto pois o acréscimo se refere a duas linhas dependentes. Como no contrato que assinei numa clausula consta três linhas, afirmei que não teria lógica a cobrança dessas duas linhas dependentes, tendo como resposta da funcionária que o valor está correto. Assim sendo, não está correto o acréscimo.
Solução esperada
- Desconto na fatura;
Mensagens (2)
Claro
Para: m. w.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: m. w.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: MOACYR WINDER DUARTE AZEVEDO BRANDAO Att, Heitor Gabriel Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________