Voltar

falta de opção de voltagem no produto no momento da compra

EXTRA.COM 11634-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. b.

Para: EXTRA.COM

23/05/2019

No dia 15/01/19, fiz uma compra on-line através do site Extra.com.br e comprei uma geladeira, um forno de embutir, uma lava e seca e uma coifa. Todos os produtos tinham opção de voltagem, tendo eu escolhido 220 volts, em razão que seriam instalados na cidade de Florianópolis. Para a coifa não havia opção de voltagem, por isso, achei que poderia ser bivolt. Ela foi instalada e no momento do uso ela queimou, o que soube somente depois de chamada a Assistência Técnica. Telefonei para o 4003-3383, no dia 15/05/19 e expliquei o que havia acontecido, porém fui informada que nada poderia ser feito, pois eu havia comprado um produto 110 volts. No entanto, se você entrar no site do extra para efetuar a mesma compra, qual seja, da coifa Cadence, em nenhum momento do processo da compra existe a opção de voltagem.

Solução esperada

  • com essa reclamação espero que haja a troca do produto pelo mesmo, porém, com voltagem 220v

Mensagens (3)

EXTRA.COM

Para: p. b.

31/05/2019

Prezados, boa tarde! Segue carta e ficha em anexo. Atenciosamente, Daniela Neci Serviço ao Cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

Ajuda requerida 14 junho 2019

p. b.

Para: PROTESTE

14/06/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: p. b.

17/06/2019
Essa resposta é privada