Voltar

Empresa não realizou instalação

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: NET

02/06/2019

Fui cliente OI por muito tempo, em função de diversos problemas, principalmente nos últimos meses, optei por trocar todos os meus serviços para a NET. Porém, já comçamos mal, contratei combo multi na NET (contrato 038070213386) e agendei para sábado (dia 01/06/2019) a instalação na minha residência. Mas, por razões por mim desconhecidas trocaram a data para sexta (31/05/2019). Ocorre que não tenho disponibilidade durante a semana, a menos que seja à noite. Desta forma, mudei o agendamento para domingo (dia 02/06/2019) à tarde (das 12 às 18 horas). Fiquei o dia inteiro disponível em casa para a visita do técnico, e acompanhando no aplicativo NET. Mas infelizmente, digo que começamos mal porque o técnico não foi a minha residência e sequer fui avisado que não iria. Quando deu 18 horas, a mensagem no app da NET informava que "tentaram atender mas não foi possível efetuar o serviço". Com isso, vou tentar marcar novamente, agora no próximo sábado, se não atenderem, mas uma semana sem o devido serviço instalado. Quero ver como vai ficar o valor da primeira conta. Espero que seja proporcional a partir do momento da instalação e não me gere estresse. Já percebi que só muda o nome da empresa, a qualidade de atendimento é ruim por todas elas. Peço que tenham o mínimo de comprometimento, em respeito ao cliente. LAMENTÁVEL ESTA PRIMEIRA IMPRESSÃO!

Solução esperada

  • Cumprir a data de instalação, conforme agendamento.

Mensagens (6)

L. C.

Para: NET

07/06/2019

Reagendei o atendimento para hoje (07/06/2019), tive que faltar ao trabalho para aguardar a instalação e mais uma vez, a NET com TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE, não instalou. INFELIZMENTE A NET TEM QUE APRENDER A TRATAR BEM O CLIENTE, ou no mínimo, TRATAR O CLIENTE COM RESPEITO AO CONTRATO FIRMADO.

L. C.

Para: NET

10/06/2019

Instalação realizada, porém, com ressalvas. O pacote contratado por mim contempla NETFLIX (inclusive assinatura) e este recurso não foi entregue. Meu pacote também foi contratado com os canais TELECINE com acesso grátis por 365 dias. Ocorre que ao invés disso, recebi os canais HBO (imagino que seja grátis) por um período por mim desconhecido, pois não há registro algum deste pacote no meu plano. O telefone fixo também fica pendente a protabilidade. NADA SIMPLES ter a NET instalada. ESPERO QUE A NET ELIMINE TODAS AS PENDÊNCIAS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

L. C.

Para: NET

14/06/2019

Informo que ainda não tenho a linha de telefone fixo instalada. Reforçando que foi solicitada a portabilidade, mas a linha continua ligada (apenas recebendo chamada) na antiga operadora (OI). Hoje completa 1 semana que os produtos foram instalados, exceto o telefone fixo. SOLICITO PROVIDÊNCIAS URGENTE.

L. C.

Para: NET

18/06/2019

Senhores, até o presente momento não foi realizado o contato esperado. E o problema continua, sem linha fixa instalada.

L. C.

Para: NET

24/06/2019

Prezados, tenho insistentemente buscado finalizar a instalação do meu pacote Combo Multi, mas continua pendente a instalação do Net Fone. Ocorre que hoje (dia 24/06) mais uma vez abri uma reclamação na Net Ouvidoria e, para minha surpresa, logo após a abertura da reclamação, ao consultar no site da NET, imediatamente o status foi trocado para resolvido, isto em uma fração de segundos. Ou seja, eles nem analisam a reclamação e colocam o status com resolvido. LAMENTÁVEL esta postura de uma empresa como a NET. Estou começando a me arrepender de ter contratado esta empresa.

L. C.

Para: NET

26/06/2019

Prezados, a NET instalou meu telefone fixo, MAS CONTINUA PENDENTE A PORTABILIDADE DO MEU NÚMERO ANTERIOR, que já está liberado pela OI. MAIS UMA VEZ PEÇO PROVIDÊNCIAS URGENTES.