Encerrada Resolvida com sucesso

SAMSUNG


Esta reclamação é pública

  • F. S. Para SAMSUNG

    Olá consumidores, leiam com atenção! Dia 27/04/2019 comprei uma TV Smart Samsung 55 Polegadas 4K no Walmart, e também comprei a garantia extendida pois o vendedor disse que era bom comprar pois caso desse defeito depois da garantia do fabricante era uma TV muito grande para levar na assistência etc, ok fiz a compra também, paguei R$ 2.999,00 na TV e R$ 640,00 na garantia extendida, pois bem. Chegando em casa liguei a TV e coloque no meu painel, mas não na parede e sim na base com os pezinhos que vieram na TV, assisti por quase 1 mês, ótima tv, assim como os 10 aparelhos que tenho em casa da marca, 3 Tvs, 1 Ar Condicionado, 1 SmartWatch, 1 Notebook, 1 Máquina de lavar, 1 Aparelho de Blu Ray, 2 Celulares, pois bem, no Sábado dia 25/05/2019 chamei o técnico eletricista que sempre mexe na minha casa e escritório para colocar a TV na parede do painel, ele chegou a TV estava ligada normal, colocamos o suporte e instalamos a TV sem problemas, ficou bem melhor do que na base, ele foi embora e assiti a TV no Sábado até mais ou menos 1 a 1:30 da manhã, desliguei e fui dormir. No dia seguinte Domingo, liguei a TV pela manhã e ela apresentava uma mancha preta e alguns riscos verdes e um tipo de "raio" branco no canto esquerdo superior da tela, desliguei, liguei de novo e estava lá o problema, depois de uns 3 minutos ligada a TV tremia a imagem e desligava. Liguei para o 0800 da Samsung muito nervoso mas não consegui falar, deixei para Segunda, fui até uma assistência aurotizada aqui na cidade (Marília - SP) e eles disseram que era para eu levar a TV lá, mas tinham certeza que a garantia não ia cobrir por conta do dano, dito isso não levei porque Tvs acima de 43 polegadas eles tem de ir em casa ver, mas com a vontade do atendente , nem comentei o meu direito e resolvi ligar no 0800 da Samsung outra vez. Fui bem atendido e eles abriram uma Ordem de Serviço, e dentro de 24 horas um técnico iria me ligar e agendar uma visita, passaram 36 e nada, liguei novamente lá, me informaram que iriam disponibilizar uma assistência de outra cidade pois a autorizada da minha estava em "débito" com eles e assim não era possível o envio das peças, ESSES SÃO OS TÉCNICOS TREINADOS QUE ELES CONFIAM LAUDOS. Alguns dias depois me ligou uma assistência de Lins, o técnico Erik pediu que eu enviasse umas fotos da TV para ele por whatsapp, fiz isso e ele disse que iriam pedir a peça e que assim que chegasse viriam em minha casa fazer o reparo. 3 dias depois me ligaram e marcaram o reparo para ontem dia 11/06/2019 as 11 da manhã, eu não estava em casa e minha esposa me ligou, sai do escritório e fui pra casa, chegando lá vi dois "técnicos", um senhor com nome de Pedro e um rapaz bem arrogante por nome de Paulo tirando fotos da mina TV, e ao lado a caixa enorme com a tela que vieram trocar. Uns 15 minutos depois de tirar várias fotos ele veio me dizer que não iria trocar por conta que foi "avaria externa", eu disse que expliqueim o problema e porque eles levaram uma tela se iriam verificar o que havia ocorrido? Saíram da minha casa com a mesma arrogância que entraram levando a tela e deixando eu a ver navios e minha filha de 2 anos chorando que queria ver TV, queria ver vídeos e que o tio não arrumou a TV, fiquei nervoso e liguei para o Erik, o primeiro que havia me atendido, ele disse que o técnico disse que achou um PONTO DE IMPACTO, e que não podiam fazer o reparo. Eu desafio qualquer técnico desse planeta a achar um PONTO DE IMPACTO na minha TV, ela não caiu, não bateu, não torceu, nada disso, ela apenas foi desligada normalmente em um dia e ligada no outro e constatado por mim o defeito. Sendo assim, abri um chamado pelo chat da Samsung depois da ordem de serviço ser fechada e me disseram que não vão fazer a troca, que não vão fazer reparo, que não querem nem saber. Estou indignado, não sou ignorante, se eu tivesse danificado a TV não pediria garantia, não sou burro e nem mal informado, tenho 10 aparelhos dessa marca em minha casa, confiava na marca, fazia as pessoas comprarem a marca, só falava bem, mas agora não vou mais, minha filha não merece chorar pelo gesto de uma arrogante que levou a tela a 10 minutos de fazer o maldito reparo do problema que não fui eu que provoquei, pesquisei e outros consumidores tiveram o mesmo problema, a TV quebra sozinha. Quero saber o que a Samsung vai fazer, quero saber se ela confia no laudo, se vão me dar um até logo ou vão reparar a Tv que quebra sozinha. Minha filha ficou chorando, estou comprando uma TV nova hoje, mas NUNCA MAIS VAI SER SAMSUNG, nunca precisei de assistência de nada em minha casa, cuido muito bem dos meus pertences materiais que não são baratos. Me chamaram de mentiroso, pois seu eu disse que não quebrei, foi porque não quebrei, não preciso disso não, decepção é a palavra mais lógica no momento. Obrigado Samsung!!!!

    Descrição da reclamação

    Olá consumidores, leiam com atenção! Dia 27/04/2019 comprei uma TV Smart Samsung 55 Polegadas 4K no Walmart, e também comprei a garantia extendida pois o vendedor disse que era bom comprar pois caso desse defeito depois da garantia do fabricante era uma TV muito grande para levar na assistência etc, ok fiz a compra também, paguei R$ 2.999,00 na TV e R$ 640,00 na garantia extendida, pois bem. Chegando em casa liguei a TV e coloque no meu painel, mas não na parede e sim na base com os pezinhos que vieram na TV, assisti por quase 1 mês, ótima tv, assim como os 10 aparelhos que tenho em casa da marca, 3 Tvs, 1 Ar Condicionado, 1 SmartWatch, 1 Notebook, 1 Máquina de lavar, 1 Aparelho de Blu Ray, 2 Celulares, pois bem, no Sábado dia 25/05/2019 chamei o técnico eletricista que sempre mexe na minha casa e escritório para colocar a TV na parede do painel, ele chegou a TV estava ligada normal, colocamos o suporte e instalamos a TV sem problemas, ficou bem melhor do que na base, ele foi embora e assiti a TV no Sábado até mais ou menos 1 a 1:30 da manhã, desliguei e fui dormir. No dia seguinte Domingo, liguei a TV pela manhã e ela apresentava uma mancha preta e alguns riscos verdes e um tipo de "raio" branco no canto esquerdo superior da tela, desliguei, liguei de novo e estava lá o problema, depois de uns 3 minutos ligada a TV tremia a imagem e desligava. Liguei para o 0800 da Samsung muito nervoso mas não consegui falar, deixei para Segunda, fui até uma assistência aurotizada aqui na cidade (Marília - SP) e eles disseram que era para eu levar a TV lá, mas tinham certeza que a garantia não ia cobrir por conta do dano, dito isso não levei porque Tvs acima de 43 polegadas eles tem de ir em casa ver, mas com a vontade do atendente , nem comentei o meu direito e resolvi ligar no 0800 da Samsung outra vez. Fui bem atendido e eles abriram uma Ordem de Serviço, e dentro de 24 horas um técnico iria me ligar e agendar uma visita, passaram 36 e nada, liguei novamente lá, me informaram que iriam disponibilizar uma assistência de outra cidade pois a autorizada da minha estava em "débito" com eles e assim não era possível o envio das peças, ESSES SÃO OS TÉCNICOS TREINADOS QUE ELES CONFIAM LAUDOS. Alguns dias depois me ligou uma assistência de Lins, o técnico Erik pediu que eu enviasse umas fotos da TV para ele por whatsapp, fiz isso e ele disse que iriam pedir a peça e que assim que chegasse viriam em minha casa fazer o reparo. 3 dias depois me ligaram e marcaram o reparo para ontem dia 11/06/2019 as 11 da manhã, eu não estava em casa e minha esposa me ligou, sai do escritório e fui pra casa, chegando lá vi dois "técnicos", um senhor com nome de Pedro e um rapaz bem arrogante por nome de Paulo tirando fotos da mina TV, e ao lado a caixa enorme com a tela que vieram trocar. Uns 15 minutos depois de tirar várias fotos ele veio me dizer que não iria trocar por conta que foi "avaria externa", eu disse que expliqueim o problema e porque eles levaram uma tela se iriam verificar o que havia ocorrido? Saíram da minha casa com a mesma arrogância que entraram levando a tela e deixando eu a ver navios e minha filha de 2 anos chorando que queria ver TV, queria ver vídeos e que o tio não arrumou a TV, fiquei nervoso e liguei para o Erik, o primeiro que havia me atendido, ele disse que o técnico disse que achou um PONTO DE IMPACTO, e que não podiam fazer o reparo. Eu desafio qualquer técnico desse planeta a achar um PONTO DE IMPACTO na minha TV, ela não caiu, não bateu, não torceu, nada disso, ela apenas foi desligada normalmente em um dia e ligada no outro e constatado por mim o defeito. Sendo assim, abri um chamado pelo chat da Samsung depois da ordem de serviço ser fechada e me disseram que não vão fazer a troca, que não vão fazer reparo, que não querem nem saber. Estou indignado, não sou ignorante, se eu tivesse danificado a TV não pediria garantia, não sou burro e nem mal informado, tenho 10 aparelhos dessa marca em minha casa, confiava na marca, fazia as pessoas comprarem a marca, só falava bem, mas agora não vou mais, minha filha não merece chorar pelo gesto de uma arrogante que levou a tela a 10 minutos de fazer o maldito reparo do problema que não fui eu que provoquei, pesquisei e outros consumidores tiveram o mesmo problema, a TV quebra sozinha. Quero saber o que a Samsung vai fazer, quero saber se ela confia no laudo, se vão me dar um até logo ou vão reparar a Tv que quebra sozinha. Minha filha ficou chorando, estou comprando uma TV nova hoje, mas NUNCA MAIS VAI SER SAMSUNG, nunca precisei de assistência de nada em minha casa, cuido muito bem dos meus pertences materiais que não são baratos. Me chamaram de mentiroso, pois seu eu disse que não quebrei, foi porque não quebrei, não preciso disso não, decepção é a palavra mais lógica no momento. Obrigado Samsung!!!!

    Solução esperada

    Reparo na TV

    Documentos em anexo
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