Cedae


Esta reclamação é pública

  • J. A. Para Cedae

    Em 31 de maio de 2019, em contato com a CEDAE através do protocolo número 1905312884 foi informada a falta d'água. Foi dado o prazo de 5 dias úteis para solução, porém, até a presente data não compareceu a equipe técnica. Após varias reclamações e contato com a ouvidoria (protocolo : 201906042040) foi prometido atendimento com urgência em 04 de junho de 2019. Em 12 de junho, após contato com a ouvidoria, foi informado que o setor responsável, devido a grande demanda de serviços, está trabalhando com atraso no atendimento.

    Descrição da reclamação

    Em 31 de maio de 2019, em contato com a CEDAE através do protocolo número 1905312884 foi informada a falta d'água. Foi dado o prazo de 5 dias úteis para solução, porém, até a presente data não compareceu a equipe técnica. Após varias reclamações e contato com a ouvidoria (protocolo : 201906042040) foi prometido atendimento com urgência em 04 de junho de 2019. Em 12 de junho, após contato com a ouvidoria, foi informado que o setor responsável, devido a grande demanda de serviços, está trabalhando com atraso no atendimento.

    Solução esperada

    Esperamos o fornecimento imediato de água em um local onde existe idosos e crianças.

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.