NET


Esta reclamação é pública

  • N. A. Para NET

    foi pedido o cancelamento da tv em março... vieram e retirarm os aparelhos... no mês de abril a fatura vei cobrando o plano de tv, entrei em contato com a empresa que enviou um tecnico para verificar que eu não tenho mais os aparelhos... mês de maio veio novamente cobrando a tv... entrei em contato novamente e a atendente disse que ia enviraq um tecnico para verificar que eu não tenho o modem da tv... será que todo mês vem um tecnico em minha casa para verificar? nunca tive problema com a Net, mas foi so cancelar um protudo que começou o transtorno... vou cancelar tudo...

    Descrição da reclamação

    foi pedido o cancelamento da tv em março... vieram e retirarm os aparelhos... no mês de abril a fatura vei cobrando o plano de tv, entrei em contato com a empresa que enviou um tecnico para verificar que eu não tenho mais os aparelhos... mês de maio veio novamente cobrando a tv... entrei em contato novamente e a atendente disse que ia enviraq um tecnico para verificar que eu não tenho o modem da tv... será que todo mês vem um tecnico em minha casa para verificar? nunca tive problema com a Net, mas foi so cancelar um protudo que começou o transtorno... vou cancelar tudo...

    Solução esperada

    espero que a empresa faça alguma coisa... pois atyé agora nada foi feito.

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • NET Para N. A.

    Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00671261-21, conforme segue abaixo: Consumidor (a): NELSON DIAS FILHO CPF: 136.509.648-30 Contato: (11)94028-8090 Linha reclamada ou n° do contrato: 661/01107462-2 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com o Sr. NELSON, através do telefone (11)94028-8090 em 02/07/2019 às 11h50min, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, esclarecemos que efetuamos o cancelamento do serviço de NET TV, conforme solicitação do consumidor, permanecendo ativo somente o serviço de Internet VIRTUA 120MEGA, no valor mensal de R$ 124,99 + Net fone ilimitado local ver. R$ 10,00. Totalizando o valor de R$ 134,99, mais excedentes. Quanto às faturas: Após analise realizadas as devidas correções, retirando os valores de TV das faturas de vencimento em 20/05/2019 a qual foi quitada no valor de R$ 177,33, e a fatura de vencimento em 20/06/2019 ajustada para o valor de R$ 90,54. O número do protocolo da informação acima descrita é o 661193153962876. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.

    Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00671261-21, conforme segue abaixo: Consumidor (a): NELSON DIAS FILHO CPF: 136.509.648-30 Contato: (11)94028-8090 Linha reclamada ou n° do contrato: 661/01107462-2 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com o Sr. NELSON, através do telefone (11)94028-8090 em 02/07/2019 às 11h50min, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, esclarecemos que efetuamos o cancelamento do serviço de NET TV, conforme solicitação do consumidor, permanecendo ativo somente o serviço de Internet VIRTUA 120MEGA, no valor mensal de R$ 124,99 + Net fone ilimitado local ver. R$ 10,00. Totalizando o valor de R$ 134,99, mais excedentes. Quanto às faturas: Após analise realizadas as devidas correções, retirando os valores de TV das faturas de vencimento em 20/05/2019 a qual foi quitada no valor de R$ 177,33, e a fatura de vencimento em 20/06/2019 ajustada para o valor de R$ 90,54. O número do protocolo da informação acima descrita é o 661193153962876. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.