Problema Cobrança em duplicidade

NET


Esta reclamação é pública

  • EDER B Para NET

    A Fatura está no nome da minha esposa. Inicialmente a empresa cobrou a fatura ( que está em débito automático) de junho de forma incorreta( valor a mais), liguei no atendimento e corrigiram e emitiram uma nova fatura, porém está fatura foi descontada do débito automático e depois para a nossa surpresa a fatura que estava com o valor incorreto também foi descontado. Liguei no atendimento e disseram que só podem estornar o valor na próxima conta, daqui a um mês.

    Descrição da reclamação

    A Fatura está no nome da minha esposa. Inicialmente a empresa cobrou a fatura ( que está em débito automático) de junho de forma incorreta( valor a mais), liguei no atendimento e corrigiram e emitiram uma nova fatura, porém está fatura foi descontada do débito automático e depois para a nossa surpresa a fatura que estava com o valor incorreto também foi descontado. Liguei no atendimento e disseram que só podem estornar o valor na próxima conta, daqui a um mês.

    Solução esperada

    Queremos reembolso imediato na conta onde ocorre o débito automático.

    Valor monetário em disputa
    R$ 238,54
    Método de compra
    Nenhum dos casos
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h...