CAPTUR COM DEFEITO DE FÁBRICA

RENAULT DO BRASIL


Esta reclamação é pública

  • M. L. Para RENAULT DO BRASIL

    Depois de um péssimo atendimento executado pelos atendentes da GLOBO RENOULT de Joinville SC, o carro finalmente chegou. Chegou... e foi a maior DECEPÇÃO... Infelizmente, na empolgação de receber o carro novo não me ative a observar detalhadamente o carro. Enfim segue o meu calvário... Recebi o carro sexta feira dia 7 de junho de 2019 as 16:00. Já no dia 8 de junho sábado fui colocar uma película. E no aguardo do serviço observei que uma partes saiam do paralamas traseiro. Fui verificar o observei que um proteção feita de carpete não estava corretamente presa ou coladas e dos dois lados do carro. Continuei minha vistoria e a decepção cada vez era maior com o carro... Vou descrever item por item tudo que observei: 1 - Capô do carro totalmente desalinhado. Na frente observa-se que um lado encosta no para-choque e outro não. 2 - Ainda no capô, a fresta de um lado do mesmo na parte superior não é a mesmo do outro lado. 3 - Na porta a fresta tem tamanhos diferentes de abertura na parte de cima e embaixo. 4 - No porta malas o problema é mais grave ainda. De um lado da lanterna em tenho 5 milímetros de folga e no outro lado era de 2,5 milímetros. 5 - Interior do carro no painel a uma diferença gritante do forro da porta com o painel do carro. Do outro lado não ocorre esse problema. 6 - No teto do carro há novamente um problema muito visível de encaixe dos frisos. Um declive, um lado bem diferente do outro. 7 – No painel há um barulho de grilo irritantes. 8 - Hoje dia 12 de junho, cinco dias após retirada da concessionária, o carro apresentou uma pane elétrica. Felizmente depois de quase uma hora parado na rua o problema resolveu sozinho. Depois de constatar todos os problemas no dia 8,tendei levar o carro novamente pra concessionária, mas o atendente Carlos mencionou que seria melhor na segunda dia 10. Foi segunda levar o carro na concessionária globo renoult de Joinville SC. Logo que cheguei foi atendido pelo gerente PCD Pedro. Depois de escultar minhas reclamações o mesmo falou que pensava que era algo mais grave.... PENSA A RAIVA! Ele me chamou pra observar outros carros e justificar que os desajuste no carro era normal e que alguns carros do showroom poderia apresentar o mesmo problemas. Uns tinham um ou outro problema MAS NÃO TUDO JUNTO COMO O MEU!!! Pedro chamou o responsável pela oficina, Gilberto se eu não me engano. Depois de analisar o mesmo disse que não TINHA NADA O QUE FAZER, pois qualquer uso de chaves nos parafusos ia afetar a tinta e mandou eu procurar meus direitos. “PENSA O PREJUÍZO: Quando eu vender o meu carro, qualquer pessoa com mínimo de conhecimento vai perguntar se o meu carro já foi batido”. Foi no PROCON de Joinville SC e disseram que isso é caso pra justiça. Contratei um advogado. Estamos verificando o que fazer. Estou escrevendo nesse site com dois objetivos: 1- EVITAR QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM ENGANADAS COMO EU. 2- FAZER UM REGISTRO OFICIAL DO PROBLEMA. COMPREI E PAGUEI..... UM CARRO ZERO. QUERO ELE SEM DEFEITO. JÁ COMPREI CARRO COM DA CHEVROLET, FIAT, TOYOTA, HIUNDAY, CITROEM .... “E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA”!

    Descrição da reclamação

    Depois de um péssimo atendimento executado pelos atendentes da GLOBO RENOULT de Joinville SC, o carro finalmente chegou. Chegou... e foi a maior DECEPÇÃO... Infelizmente, na empolgação de receber o carro novo não me ative a observar detalhadamente o carro. Enfim segue o meu calvário... Recebi o carro sexta feira dia 7 de junho de 2019 as 16:00. Já no dia 8 de junho sábado fui colocar uma película. E no aguardo do serviço observei que uma partes saiam do paralamas traseiro. Fui verificar o observei que um proteção feita de carpete não estava corretamente presa ou coladas e dos dois lados do carro. Continuei minha vistoria e a decepção cada vez era maior com o carro... Vou descrever item por item tudo que observei: 1 - Capô do carro totalmente desalinhado. Na frente observa-se que um lado encosta no para-choque e outro não. 2 - Ainda no capô, a fresta de um lado do mesmo na parte superior não é a mesmo do outro lado. 3 - Na porta a fresta tem tamanhos diferentes de abertura na parte de cima e embaixo. 4 - No porta malas o problema é mais grave ainda. De um lado da lanterna em tenho 5 milímetros de folga e no outro lado era de 2,5 milímetros. 5 - Interior do carro no painel a uma diferença gritante do forro da porta com o painel do carro. Do outro lado não ocorre esse problema. 6 - No teto do carro há novamente um problema muito visível de encaixe dos frisos. Um declive, um lado bem diferente do outro. 7 – No painel há um barulho de grilo irritantes. 8 - Hoje dia 12 de junho, cinco dias após retirada da concessionária, o carro apresentou uma pane elétrica. Felizmente depois de quase uma hora parado na rua o problema resolveu sozinho. Depois de constatar todos os problemas no dia 8,tendei levar o carro novamente pra concessionária, mas o atendente Carlos mencionou que seria melhor na segunda dia 10. Foi segunda levar o carro na concessionária globo renoult de Joinville SC. Logo que cheguei foi atendido pelo gerente PCD Pedro. Depois de escultar minhas reclamações o mesmo falou que pensava que era algo mais grave.... PENSA A RAIVA! Ele me chamou pra observar outros carros e justificar que os desajuste no carro era normal e que alguns carros do showroom poderia apresentar o mesmo problemas. Uns tinham um ou outro problema MAS NÃO TUDO JUNTO COMO O MEU!!! Pedro chamou o responsável pela oficina, Gilberto se eu não me engano. Depois de analisar o mesmo disse que não TINHA NADA O QUE FAZER, pois qualquer uso de chaves nos parafusos ia afetar a tinta e mandou eu procurar meus direitos. “PENSA O PREJUÍZO: Quando eu vender o meu carro, qualquer pessoa com mínimo de conhecimento vai perguntar se o meu carro já foi batido”. Foi no PROCON de Joinville SC e disseram que isso é caso pra justiça. Contratei um advogado. Estamos verificando o que fazer. Estou escrevendo nesse site com dois objetivos: 1- EVITAR QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM ENGANADAS COMO EU. 2- FAZER UM REGISTRO OFICIAL DO PROBLEMA. COMPREI E PAGUEI..... UM CARRO ZERO. QUERO ELE SEM DEFEITO. JÁ COMPREI CARRO COM DA CHEVROLET, FIAT, TOYOTA, HIUNDAY, CITROEM .... “E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA”!

    Solução esperada

    ESPERO UM PRODUTO NOVO DE ACORDO COM O QUE EU PAGUEI. PAGUEI POR UM CARRO ZERO E NÃO UM CARRO COM DEFEITOS PARECENDO UM USADO.

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
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