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CAPTUR COM DEFEITO DE FÁBRICA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: RENAULT

12/06/2019

Depois de um péssimo atendimento executado pelos atendentes da GLOBO RENOULT de Joinville SC, o carro finalmente chegou. Chegou... e foi a maior DECEPÇÃO... Infelizmente, na empolgação de receber o carro novo não me ative a observar detalhadamente o carro. Enfim segue o meu calvário... Recebi o carro sexta feira dia 7 de junho de 2019 as 16:00. Já no dia 8 de junho sábado fui colocar uma película. E no aguardo do serviço observei que uma partes saiam do paralamas traseiro. Fui verificar o observei que um proteção feita de carpete não estava corretamente presa ou coladas e dos dois lados do carro. Continuei minha vistoria e a decepção cada vez era maior com o carro... Vou descrever item por item tudo que observei: 1 - Capô do carro totalmente desalinhado. Na frente observa-se que um lado encosta no para-choque e outro não. 2 - Ainda no capô, a fresta de um lado do mesmo na parte superior não é a mesmo do outro lado. 3 - Na porta a fresta tem tamanhos diferentes de abertura na parte de cima e embaixo. 4 - No porta malas o problema é mais grave ainda. De um lado da lanterna em tenho 5 milímetros de folga e no outro lado era de 2,5 milímetros. 5 - Interior do carro no painel a uma diferença gritante do forro da porta com o painel do carro. Do outro lado não ocorre esse problema. 6 - No teto do carro há novamente um problema muito visível de encaixe dos frisos. Um declive, um lado bem diferente do outro. 7 – No painel há um barulho de grilo irritantes. 8 - Hoje dia 12 de junho, cinco dias após retirada da concessionária, o carro apresentou uma pane elétrica. Felizmente depois de quase uma hora parado na rua o problema resolveu sozinho. Depois de constatar todos os problemas no dia 8,tendei levar o carro novamente pra concessionária, mas o atendente Carlos mencionou que seria melhor na segunda dia 10. Foi segunda levar o carro na concessionária globo renoult de Joinville SC. Logo que cheguei foi atendido pelo gerente PCD Pedro. Depois de escultar minhas reclamações o mesmo falou que pensava que era algo mais grave.... PENSA A RAIVA! Ele me chamou pra observar outros carros e justificar que os desajuste no carro era normal e que alguns carros do showroom poderia apresentar o mesmo problemas. Uns tinham um ou outro problema MAS NÃO TUDO JUNTO COMO O MEU!!! Pedro chamou o responsável pela oficina, Gilberto se eu não me engano. Depois de analisar o mesmo disse que não TINHA NADA O QUE FAZER, pois qualquer uso de chaves nos parafusos ia afetar a tinta e mandou eu procurar meus direitos. “PENSA O PREJUÍZO: Quando eu vender o meu carro, qualquer pessoa com mínimo de conhecimento vai perguntar se o meu carro já foi batido”. Foi no PROCON de Joinville SC e disseram que isso é caso pra justiça. Contratei um advogado. Estamos verificando o que fazer. Estou escrevendo nesse site com dois objetivos: 1- EVITAR QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM ENGANADAS COMO EU. 2- FAZER UM REGISTRO OFICIAL DO PROBLEMA. COMPREI E PAGUEI..... UM CARRO ZERO. QUERO ELE SEM DEFEITO. JÁ COMPREI CARRO COM DA CHEVROLET, FIAT, TOYOTA, HIUNDAY, CITROEM .... “E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA”!

Solução esperada

  • ESPERO UM PRODUTO NOVO DE ACORDO COM O QUE EU PAGUEI. PAGUEI POR UM CARRO ZERO E NÃO UM CARRO COM DEFEITOS PARECENDO UM USADO.