Voltar

problema com o celular

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: SAMSUNG

13/06/2019

Em setembro de 2017 adquiri na Loja da Vivo na Cidade Curitiba/PR, onde resido, o aparelho de celular Samsung Galaxy S8. Com um ano e meio de uso o telefone caiu do meu bolso, a uma altura de 65 a 70 cm e a tela começou a dar problema e ficava mudando de cor, não conseguia mais mexer em nada. Consultando o site da CORNING, empresa que fabrica os vidros Gorilla Glass 5 para a SAMSUNG, eles dão a garantia de durabilidade, sobrevivendo a uma queda de até 1,6 metros. Entrei em contato com o Samsung CONCIERGE e me instruíram a enviar via CORREIOS para a Central de Reparo ou ir a uma possui Assistência CONCIERGE . Sempre fui cliente da SAMSUNG, desde o celular Galaxy também nas linhas Notebook e maquina de lava e seca. Tomo todos os cuidados, usando capa e película e é a primeira vez que me acontece. Levei meu aparelho em uma autorizada em Curitiba e me cobraram o valor de R$ 1600,00. Solicito o reparo da tela , sem ônus a este que subscreve, pois o Gorilla Glass 5 não é resistente como diz em seu próprio site, sendo que sempre fui cliente da SAMSUNG e sempre cuidei exageradamente de meus celulares o meu S5 caiu de uma altura muito maior e nunca deu problema e este aparelho na primeira pequena queda apresentou falha e pra um celular que usa o Gorila Glass 5 não deveria dar problema tão facilmente.

Solução esperada

  • arrumar o produto