Voltar

Problema de extorno de valor no cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. f.

Para: Cielo

14/06/2019

Boa noite. Gostaria de resolver uma situação. Fiz uma compra no dia 22/05 de uma maquina da cielo no valor 478,80 no meu cartão de credito em 12x. Sendo que eu ja paguei a primeira fatura dessa compra. O meu produto além de voltar para a fábrica sem ninguém me ligar, e nem se quer aparecer rastreio no site para eu verificar a entrega, pois todas a svees que liguei no periodo da compra me informaram sempre que o produto ainda constava na fabrica e que iria ser atualizado no site assim que fosse entregue a transportadora , o mesmo que não foi ocorrido. A entrega foi cancelada, depois do produto voltar para a fabrica com 1 tentativa de entrega. Sendo assim, fiquei sabendo no sabado, quando uma atendente me ligou e me informou a situação. A mesma disse que o valor seria extornado no meu cartão, o valor total. Gostaria de saber quando será feito isso, e espero que o mais breve possivel, pois se não darei uma queixa no procon. Hoje para consegui uma informação no atendimento foi horrivel, pois ninguém sabia me informamr nada, me tranferiam de um setor para putro, e tive que ligar mais de 3x. Sendo que somente na última ligação eu consegui uma informação que não sei se é verifica de que o extorno demora 5 dias úteis para ser realizado por vocês. Segue alguns sendo que disse em todas as ligações que queria prestar uma reclamação ,pois estou extremamente insatisfeita com isso tudo. -> 7778658 -> 7781269 ->0005420742 ->7788234 Eu aguardo um retono de vocês.Pois ja entrei em contato com vocês de todas as maneiras possiveis, viem e-mail, via chat, telefone. E o prazo acaba hohe de extorno

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 478,80
  • Preciso do valor total de volta creditado

Mensagens (1)

Cielo

Para: c. f.

19/06/2019

Bom dia Prezados ! Neste caso é necessário, que nos informe o dados abaixo: - CPF/CNPJ e número de estabelecimento - Domicílio bancário(banco, agencia e conta) ou número de série do cartão pré-pago. Estamos à disposição! A Cielo agradece o seu contato. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MICAELA OLIVEIRA ARAUJO Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA [Cielo] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----