ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Bradesco

14/06/2019

Tenho a conta Bradesco a quase um ano, quase não utilizou pois pagos minhas contas pelo aplicativo. Sei que por direito e como consta em lei, posso fazer até 4 saques e duas transferências o que nunca ocorre sem descontos. Como sou universitária no dia que abri, solicitaram o comprovante da faculdade, não tinha porém encaminhei para a gerente um boleto do mês com meus dados e a fundação no caso Uninove, para abrir a conta como universitária, ela me informou que não deu certo, e que de momento ficaria a taca atual 28 reais, faz dois meses que estou desempregada, sem movimentar nada da conta, e hoje me reparo com ela negativa em 65,00, duas taxas uma de 32,80 e outra de 33,00 ( um absurdo pra quem não está nem utilizando )

Solução esperada

  • Gostaria que retirassem essas duas taxas e entrasse em contato comigo para ver como consigo reduzir essa taxa, pois já liguei; fui em banco, mas só pode ser na agência na qual abri conta, outro absurdo porque se é Bradesco todas as agências devia fazer isso. Não quero minha conta negativa, caso não resolva entrarei com recurso pois não vou pagar e ainda pedir reembolso das taxas que foram descontadas uma vez que a lei assegura gratuito 2 transferência e 4 saques.