Voltar

DELL G3 NOVO COM MULTIPLOS PROBLEMAS

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: DELL Brasil

14/06/2019

Comprei em fevereiro o notebook Dell g3 15, computador dito como de alta performance. ja no inicio apresentou problemas no carregamento, mas como precisava dele pra faculdade nao pude mandar arrumar. como não comprei no Brasil o notebook so teria 90 dias de garantia que ja se passaram. Então, com 3 meses ele começou a fazer muito barulho ao ligar. Muita demora pra ligar, as vezes 30 minutos. Algumas vezes ele não encontra o drive local D. Muitas vezes aparece uma tela de erro e ele simplesmente desliga. Em contato com a Dell eles informaram que deveria ser um problema de BIOS e que eu devia pagar 280 reais para realizar atualização. Achei um vídeo da própria Dell mostrando como realizar tal atualização que acabou não dando resultados. Agora estou com um notebook de mais de 4 mil reais que parece um helicóptero e sempre da problemas. Gostaria de uma assistência da Dell nesse caso.

Solução esperada

  • Espero uma assistência técnica adequada, pois preciso muito desse notebook e paguei caro por ele.

Mensagens (1)

DELL Brasil

Para: A. A.

14/06/2019

*** ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA - POR FAVOR NÃO RESPONDA ESSE E-MAIL*** Obrigado por contatar a Dell. Sua mensagem foi recebida e será respondida por um especialista em até 24 horas úteis. Para informações sobre a entrega do seu pedido, acesse: www.dell.com.bredido Para solicitação da 2° via da sua nota fiscal acesse: :www.dell.com/support/incidents/brt/brdhs1/CareForms/ProvideInfo/Invoices?c=brandl=ptands=dhs Para atendimento via chat acesse: www.dell.com.br/chat Para consultar o status do seu pedido: 0800 970 3355 opção 3 Se voce já recebeu o produto e possui dúvidas técnicas ou ele não está funcionando corretamente: 0800 970 3355 opção 4 Se voce já comprou e tem questões sobre entrega, trocas, devoluções ou dúvidas não técnicas: 0800 970 3355 opção 5