Voltar

Descaso com a entrega do sofá

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: MOBLY

14/06/2019

Comprei um sofa de tres lugares na empresa no dia 30/03 e foi confirmado a entrega para o dia 29/05. O sofa nao foi entregue e entrei em contato com a empresa e me forneceram uma segunda data para o dia 13/06, fiquei chateada com a demora pois achei que me entregariam em 2 ou 3 dias. Depois me enviaram um segundo email me comunicando que dia 13/06 chegaria no armazem local e no dia 26/06 me entregariam. So que liguei no dia 13 e agora so sofa so ira chegar ao armazém local no dia 19/06, dai a minha duvida depois de tantas ligações a empresa e tratam o meu caso com total descaso. Pois ninguém resolve meu problema. Tive que desmarcar por duas vezes um evento em minha casa pois nao tenho sofa para receber meus convidados. Estou sendo prejudicada pela empresa mobly que nao resolve meu problema e so me da prazo em cima de prazo. Estou gravida e ando muito nervosa e estou tento aborrecimentos com essa empresa. Nao quero mais prazo, quero o sofa que comprei e paguei a vista por ele. Estou de viajem marcadae nao posso ficar a disposição de uma empresa que nao tem comprometimento com seus clientes.

Solução esperada

  • Espero receber o sofá ate a proxima semana na minha casa.