- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com a net
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. C.
Para: NET
Assinei a net não tem 5 meses , desde a instalação o técnico já falou o seu plano é de 120 mas não tá chegando nem 100 e a net não trabalha com fibra ótica eles enganaram vocês na hora da compro do pacote e depois disso já teve várias visitas técnicas sempre com o mesmo problema da internet não pegar, eu fiquei dias sem utilizar a internet porque não tava dando sinal, daí eles falaram que não tem mais o que fazer então essa última fatura do mês 6/2019 eu não vou efetuar o pagamento por quê estou pedindo o cancelamento. E isso eles não querem atender meu pedido.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 121,51
- Quero apenas o cancelamento e o reembolso dessa fatura.
Mensagens (1)
NET
Para: B. C.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00672794-02, conforme segue abaixo: Consumidor (a): BRENDA PEREIRA CODIGNOLE CPF: 363.541.938-94 Contato: Fone (11)99529-5184 Linhas (s) reclamadas (s) ou n° do contrato: 746/39268829-5 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com a Sra. BRENDA PEREIRA CODIGNOLE que está ciente da reclamação, através do telefone (11)99529-5184 em 24/06/2019 às 17h17min, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, identificamos evidencias que justifiquem a abertura da reclamação. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente esclarecemos que a assinatura 746/39268829-5 segue conectada no plano individual ACESSO VIRTUA composto por internet 120MB no valor mensal de R$ 154,99. Do pedido de cancelamento da assinatura: Informamos que durante a tratativa deste manifesto, a titular concordou com o agendamento técnico para correção o nível de sinal da internet, a qual apresentava lentidão, conforme relato da assinante. Deste modo, procedemos com a visita técnica que foi realizada aos 22/06/2019 isenta de taxa. A cliente confirmou o pleno funcionamento do serviço. Dos ajustes de valores aplicados: Tendo em vista as alegações da cliente, relacionadas à intermitencia de sinal frequente da internet, procedemos com o cancelamento integral das faturas de vencimentos 10/06/2019 no valor de R$ 121,51 do período de uso de 01/05/2019 à 31/05/2019 e 10/07/2019 no valor de R$ 119,01 do período de uso de 01/06/2019 à 31/07/2019. O número do protocolo da informação acima descrita é 6192915297646. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.