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Pessimo atendimento- produto quebrado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. K.

Para: CONSUL

16/06/2019

Seguinte, meu filtro ainda estava na garantia e parou de gelar a agua. Liguei p consul e me disseram que a unica autorizada que poderia me atender ( em funcao da regiao) era lab serv ( 6 maio 19) na sequencia contactei a Lab serv que me informou que cobraria R$ 40,00 para retirar o filtro em minha residencia. Concordei e paguei essa quantia. Nao retiraram no dia e horario combinados. Houve um atraso de 4 dias. Apos a retirada, liguei sucessivas vezes na tentativa de obter o diagnostico. Somente 1 semana depois da retirada disseram que a placa deveria ser trocada. Eu autorizei e combinei uma data de entrega. O produto nao foi entregue e nao recebi qualquer aviso.( MEU PRODUTO ESTAVA NA GARANTIA) Liguei no dia seguinte e me disseram que entregariam no dia depois na parte da manha. Fiquei em casa ( e nao fui trabalhar) aguardando ate as 13:00, ninguém apareceu nem ligou. A empresa nao me ate dia, mandei mensagem exigindo a entrega do meu equipamento ( a essa altura ja estava claro que a lab serv era um empresa picareta). Lab serv me disse que so entregaria o produto mediante pagamento, e eu disse que so efetuaria o pagamento após a entrega do produto. O produto foi finalmente entregue em torno das 20:00 e sem funcionamento. Conclusão: Meu produto não foi concertado. Meus RS 40,00 devem ser ressarcidos, a consul deve tomar providencias urgentes para que meu filtro seja consertado ou entregue um novo uma vez que fiz o acionamento na garantia/ reembolso das minhas despesas na compra de agua ( ja faz quase 2 meses que nao posso utilizar meu purificador em casa o que esta me gerando gastos excessivos e desnecessários com agua em garrafa) e a consul deve tomar providencias com relação à Lab serv, que deve ser descredenciada. A Consul ate o momento, apesar de minha insistencia por meio de todos os canais, permanece INERTE. E uma vergonha. De imediato, se meu problema nao for resolvido, entrarei em juizo e cobrarei todo o desgaste que tive nesse mes, incluindo tempo que deixei de trabalhar, aguas que tive que comprar e demais penalidades pertinentes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 440,00
  • Entrega de produto novo sem custo Reembolso de despesas com agua ate o momento da entrega do novo purificador, identico aquele que adquiri. Reembolso dos Rs 40,00

Mensagens (3)

CONSUL

Para: C. K.

01/07/2019

À Assessoria Proteste Sra. Claudia Ka. Referente a notificação da Sra. Claudia Ka, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Realizamos a troca do purificador da consumidora pelo mesmo modelo, todos os dados da troca, como data de entrega, serão informados para ela. Consumidora também solicitou o ressarcimento das águas que foram utilizadas durante a ausencia do produto, informamos que iremos avaliar essa possibilidade assim que nos encaminhar as notas fiscais. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul. www.consul.com.br Em domingo, 16 de junho de 2019 13:01:36 UTC-3, [email protected] escreveu:

C. K.

Para: CONSUL

01/07/2019

Primeiramente que a troca ainda nao foi realizada. Esta agendada para dia 08/07, e so me foi confirmado ha 1 semana. Estou ha 2 meses sem filtro funcionando e sem qualquer assistência por parte da Consul. Sobre as notas fiscais das aguas e o pagamento ( sem utilizade) para Lab Serv, ja foram devidamente encaminhadas e justificadas. Ate o momento, o padrao de atendimento Consul e franqueado de minha regiao deixa MUITO a desejar. Tudo poderia ser resolvido no inicio de maio, data de meu primeiro telefonema. O que seria menos custoso para empresa e para mim. Alem de tudo perdi muito tempo e me desgastei, desnecessariamente. Vcs ainda tratam consumidor como palhaço.

CONSUL

Para: C. K.

16/07/2019

À Assessoria Proteste Sra. Claudia Ka. Referente a notificação do Sra. Claudia Ka, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Estamos atendendo a consumidora atraves do protocolo 4000374829. Realizamos a troca do purificador e iremos realizar o ressarcimento das águas consumidas durante a ausencia do produto, estamos aguardando a apresentação das notas fiscais. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul. www.consul.com.br Em segunda-feira, 1 de julho de 2019 16:07:35 UTC-3, [email protected] escreveu: Claudia Ka