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Poblemas ETERNOS de Internet e VOIP
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. F.
Para: TIM
Assim descrito pela própria empresa via atendimento, sou pioneiro na minha área na contratação do serviço LiveTim, porem, no inicio deste ano comecei a ter varios problemas com o meu pacote antigo de 35mb. Esperei por soluções com atendimento ruim e informações desencontradas em cada atendimento. Em Março deste ano,dia 05, resolvi migrar para o pacote promocional de 60MB com VOIP que no meu entender melhoraria o serviço visto que trocariam o modem por um novo e mais atual... pois bem, ai mesmo é que tudo piorou de vez!! Já na migração, ao invés do atendente Israel me colocar no plano VOIP(B) me cadastrou como (C)... A tim veio trocou o modem, fez o upgrade de velocidade, coloquei o telefone e o mesmo funcionou por 1 semana com o numero 21 2116-8951 , depois disso, desde Março, venho tendo problemas com internet e esse VOIP que nunca mais funcionou ate a presente data, quedas que foram compensadas com desconto, mas não era isso que queria e sim o serviço funcionando completo!l Houveram registros de problema no equipamento da rua no qual ficamos 7dias sem internet em Maio deste ano!! Quando voltou o serviço, voltou com uma conexão péssima com perdas e instavel. Mandaram um técnico aqui que espero nunca mais vê-lo novamente pela péssima conduta profissional CHAMADO ANDERSON, que se quiser é so ver a ordem de serviço atendida, que não conseguia resolver o problema que obviamente era na estrutura externa ao meu apartamento, e o mesmo querendo responsabilizar o condominio pela estrutura deles mesmos que eles não cuidam e não investem!!! No dia do atendimento, foi embora antes das 18h alegando que nao dava mais pra resolver porque tava escuro!! Volta no dia seguinte, e dizendo ele que eu teria que "aceitar" redução de velocidade, quando na verdade eu a possuia de forma estavel antes do problema da caixa externa!! Finalizou colocando minha internet para funcionar na qual esta até hoje, com péssima qualidade como pode ser observado na medição realizada,e pelo contrato de fidelização por 1 ano desde Março a Empresa TIMLive esta descumprindo o mesmo visto que não me entrega nem a velocidade estável de 60MB como tambem até hoje estou sem telefone fixo, no qual eu possuia antes da migração em Março. Eu liguei dezenas(dezenas mesmo) de vezes para tentar solucionar o VOIP antes de dar o defeito da internet. Quando veio esta situação da internet, cansei e desisti!! Estou cansado de lutar por algo no qual eu tenho direito e estou revoltado com esta situação!!! Isso porque sou o pioneiro da região,imagina se não fosse tão antigo... por favor ajudem!
Solução esperada
- Exigo que a Empresa cumpra o que foi estabelecido. MEU VOIP FUNCIONOU apenas 1 semana de 06.03.19 até 13.06.19!! Quero meu VOIP funcionando e minha internet 60MB com a estabilidade que eu tinha antes do problema externo mencionado e com o UPLOAD normal que antes era de 20MB! Nao quero desconto... quero solução do serviço e pelo tempo que espero, o minimo que peço é URGENCIA na solução!!! Outra coisa que é Algo que a Empresa deve pensar assim como a NET veio aqui e pensou, modernizou o quadro dos clientes dela, subindo com a fibra e colocando distrbuidores óticos seria bem razoável pelo transtorno e problemas que vem causando não so para mim mas para todos os clientes aqui da rua e região que o quadro atende! (CEP 20785-030)