Voltar

Falha na prestação de serviço

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: TIM

17/06/2019

5 PDFs em anexo. Por inúmeras vezes tenho pelejado junto a prestadora uma solução do meu caso, já faz mais de mês que não recebo ligações conforme consta documentos acostados nos autos comprovante de extrato de utilização, não consta nenhum recebimento de chamadas, para ser preciso desde o dia 04/05/2019 que tenho buscado uma solução perante a reclamada, contudo, não logrou êxito; como pode ser verificado no documento juntado com o título ''Quando recebia ligações.pdf'' recebia ligações normalmente até 04/2019 nas datas que se pode notar apenas para citar em 21/04/2019 as 13:46hs, 11:00hs em 20/04/2019 as 21:39hs, 20:58hs, 13:56hs, 12:50hs ligações recebidas, oque já não se percebe partir do momento que começou a falha na região não recebo mais ligações só consigo realizar como que se estivesse bloqueado para recebimento de chamadas. Diante da inércia da reclamada em apresentar uma solução ou uma forma de amenizar todo o transtorno causado venho perante a Proteste afim de de ter dirimido a Lide relatada. Deixo em ênfase conforme consta documentos em anexo que a reclamada sempre tenta contato principalmente no número reclamado que não esta recebendo ligações, como que se estivesse zombando da reclamação, com certeza se ligarem no celular não atenderá pois é este o objeto da reclamatória. Por este motivo deixei o número fixo e outro celular pra contato.

Solução esperada

  • Solução da demanda apresentada uma forma de amenizar todo transtorno causado.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 17 junho 2019

J. M.

Para: PROTESTE

17/06/2019
Essa resposta é privada

J. M.

Para: PROTESTE

17/06/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. M.

17/06/2019
Essa resposta é privada