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- Título da reclamação pública
DEVOLUÇÃO APARELHO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. K.
Para: Claro
Cancelei a assinatura da TV dia 2/jan/2019, mas desde então até a presente venho recebendo cobrança todos os meses. Todos os meses tenho que ligar para cancelar a cobrança e sou informada que em até 15 dias entrarão em contato comigo para a retirada do aparelho. No começo do mes de junho a retirada do aparelho foi agendada para o dia 15/06 das 8 às 13 horas, e o técnico ligaria antes para confirmar essa retirada, CONFORME PROTOCOLO 021190356434393 do dia 11/06, eu confirmei que estaria em casa. Mas NINGUÉM ligou ou foi até minha residência. INFORMO QUE NÃO TENHO INTERESSE ALGUM EM TER UM APARELHO PARA UMA TV SEM SINAL! e solicito a retirada do mesmo para qualquer sábado ou domingo.
Solução esperada
- REAGENDAMENTO E RETIRADA EFETIVA DO APARELHO COM PROTOCOLO.
Mensagens (5)
Claro
Para: S. K.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: S. K.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: SHIRLEY LESINSKI KRUK Att, Heitor Gabriel Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________
S. K.
Para: Claro
Problema resolvido!
Claro
Para: S. K.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: S. K.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de defesa do consumidor encaminho em anexo, resposta formal da reclamação registrada em nome do consumidor: SHIRLEY LESINSKI KRUK Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________