- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falta de compromisso e descaso
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
L. A.
Para: BRASTEMP
Por duas vezes fiquei em casa aguardando a instalação de um purificador contratado o qual não ocorreu e não me deram nenhuma explicação liguei várias vezes para o número 11 4004-4006 E só me mandaram aguardar a instalação a qual não ocorreu houve confirmação dos dados pelo setor financeiro que.me pediu apenas para aguardar a instalação . Última seja hoje 18/06 E nada foi feito resolvi ligar de novo e me reagendaram para o dia 24/06 o qual não aceitei pois que me garante que não vou perder mais um dia de trabalho. Puro descaso!!!!
BRASTEMP
Para: L. A.
À Assessoria Proteste Sr. Luiz Antonio. Referente a notificação do Sr. Luiz Antonio, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Atendemos através do protocolo 8001707290 e dia 19/06 entramos em contato com o consumidor e agendamos a instalação do purificador, dia 24/06 o consumidor confirmou a instalação e funcionamento. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em terça-feira, 18 de junho de 2019 19:03:40 UTC-3, [email protected] escreveu:
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906