Voltar

Problemas com a troca do produto/estorno do valor

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

18/06/2019

Olá Dia 20 de maio de 2019 efetuei uma compra de um mícroondas fã marca Philco 220v logo que percebi que a voltagem estava errada solicitei a troca no dia 28 de maio algumas horas depois de ter chego,a atendente prontamente fez o cadastro da troca e disse que em 48 horas o setor responsável iria entrar em contato Bom passando mais de uma semana entramos em contato para saber quando iria ser efetuada a troca,bem novamente nos deram um prazo de 48 horas e um número de protocolo 4942614 aonde falei com Junior do Sac repetindo que iriam entrar em contato para efetuar a troca... Desde a Emissão da nota entrega em 23/05 e a entrega no dia 28/05 do produto nada foi resolvido aonde e foi me dito que o Sac era última instância sendo que não temos mais com quem reclamar o que fazer então jogar o produto em na porta de uma loja carrefur e chamar a impressa ???

Solução esperada

  • Devolução do valor e cancelamento da compra

Mensagens (3)

CARREFOUR CARTÕES

Para: R. S.

18/07/2019

Prezados, Segue anexa a carta contendo resposta a manifestação registrada. Atenciosamente; Mariano Ramos E-commerce e Lojas Atendimento Avançado +55 11 3594-9440 [email protected] ---------- Forwarded message --------- -- Atenciosamente; Mariano Ramos E-commerce e Lojas Atendimento Avançado +55 11 3594-9440 [email protected] This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

R. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

18/07/2019

Boa tarde Ainda sim a primeira parcela foi paga e a compra não foi cancelada gerando a segunda parcela debitada no cartao pois a fatura já fechou como proceder nesse caso?

CARREFOUR CARTÕES

Para: R. S.

29/07/2019

Prezados, Segue anexo a carta resposta da solicitação do Sr. ROBSON SANTOS de titularidade da Sra. FATIMA APARECIDA DA SILVA. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour Procon Customer Service [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qui, 18 de jul de 2019 às 17:53, escreveu: Robson Santos This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.