Voltar

COBRANÇA INDEVIDA DE SERVIÇO NÃO INSTALADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. T.

Para: VIVO

19/06/2019

No dia 07 de fevereiro de 2019 entrei em contato com a empresa VIVO para cancelamento da linha Vivo Fixo que possuía, uma que vez que já não tinha mais interesse na linha e também já NÃO MORAVA MAIS NO ENDEREÇO, pois mudei de cidade. Durante o atendimento me foi ofertado no mesma linha fixa, para que esta não fosse cancelada, Vivo Internet de 25G por um valor atrativo. Pedi se poderia a linha ser transferida para meu novo endereço, na nova cidade, e me afirmaram que sim. Primeiro seria feita a transferência da linha e em no prazo de 7 dias seria feita a instalação. Passando o prazo, liguei para a empresa e me informaram que nada constava ni sistema. Logo, a solicitação foi feita novamente, já gerando certo desconforto. Mas me deram a data que o serviço ocorreria, então DESMARQUEI MEUS TODOS OS CLIENTES naquele dia (sou advogada) para ficar em casa aguardando. Passados mais alguns dias recebi uma ligação da empresa dizendo que o técnico estava no portão aguardando. Desci e não encontrei ninguém. Retornei a ligação para a Vivo e a atendente passou a informação de que o técnico estaria no meu endereço antigo, em cidade diversa da que eu resido. E daí começou a confusão!! Diversas ligações e NUNCA APARECERAM em minha residência, logo, O SERVIÇO JAMAIS FOI INSTALADO. Até aí tudo bom, o problema é que estão me cobrando faturas correspondentes a dois meses + multa de cancelamento com a desculpa de que, pelo sistema interno da vivo, diante das ligações feitas, eu estava ciente! Isso me foi informado quando liguei para a empresa para contestar tais cobranças, uma vez que não pagarei por um serviço que não usei e, sequer, foi instalado. Alegam também que muitas vezes me ligaram e eu não atendi. E como comentei com a atendente... nem sempre consigo. Impossível deixar um cliente ou uma audiência no meio para atender a vivo. E NÃO, EU NÃO ESTAVA CIENTE.. eu ESTAVA ESPERANDO O SERVIÇO SER INSTALADO. Tentei em várias ligações resolver de forma amigável diretamente com a empresa, porém, sem sucesso. Gostaria realmente de conseguir resolver essa questão por aqui e evitar um Processo Judicial... mas em último caso, essa será a saída. PS.: tenho anotados os protocolos e, mesmo solicitando por email, a empresa não enviou.

Solução esperada

  • Desejo o cancelamento destas cobranças

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. T.

27/06/2019

Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de Marília Tatsch Peransoni Della Pace, temos a esclarecer o que segue: Após analise identificamos que protocolo de cancelamento 19022019-2693441, sendo assim cancelamos os valores em aberto, totalizando o valor de R$ 114,96. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10325. Protocolo de Atendimento: 27062019-4054233 . Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição