Voltar

produto defeituoso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Z. C.

Para: Carrefour Loja Online

19/06/2019

Compramos uma Smart TV LED 49" Samsung, no boleto. Foi entregue do dia 04/06, imediatamente fomos conferir, foi notado que a tv, está com uma tarja preta na tela, imediatamente comunicado ao atendimento pelo telefone 30042222, foi nos dado 5 dias úteis para eles vir recolher e depois 3 dias para entregar outra. Passaram 6 dias úteis, fizemos novo contato ao mesmo telefone, e pediram 72 horas para o contato da parte deles, para vir recolher a tv, e ainda nada. Foi feito outro contato, e simplesmente a atendente disse que está em tratamento. Pois bem, hoje está completando os exatos 15 dias, da data da entrega da tv, com o pagamento no boleto (a vista), o qual não foi fácil juntar os R$ 1.699,00, e nenhuma providência foi tomada, da parte do Carrefour.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1699,00
  • Esperamos o mais rápido possível que a empresa troca a tv, ou, nos faça o reembolso, para que possamos efetuar uma nova compra.