Voltar

Peço ao Banco Banrisul que resolva a minha situação porque já está fazendo um mês sem solução!

BANCO BANRISUL 11598-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. J.

Para: BANCO BANRISUL

26/06/2019

O BANRISUL ESTÁ ME PASSANDO A IMPRENSÃO DE NÃO SER UM BANCO SÉRIO E CONFIÁVEL! No dia 31/05/2019 às 14 horas uma funcionária que se identificou como sendo Sheila Andreoli do Banrisul, ligava pra saber se eu confirmava uma autorização de portabilidade do meu empréstimo no Banrisul para o Bradesco. Eu a disse que havia sim pedido a portabilidade do meu empréstimo para o Banco Bradesco, essa moça disse-me que se o motivo da portabilidade for à necessidade de algum dinheiro extra no meu boldo, eu não precisava buscar por portabilidade em outro banco porque o Banrisul refinanciaria o meu empréstimo e me liberaria muito mais rápido um valor ainda maior do que me fora oferecido pelo Bradesco. De pronto aceitei a proposta do Banrisul pedi a tal Sheila Andreoli que me enviasse o contrato para que pudesse assinar cinco dias depois me chegou pelo correio eu o assinei e despachei no dia seguinte via sedex. De posse do numero do rastreamento da postagem rastreei o documento até ele ser recebido pelo Banrisul/Bem Promotora, para certificar de que eu havia assinado o documento corretamente me surpreendi quando a atendente disse-me que não havia recebido nenhum documento em meu nome, então perguntei pela Sheila Andreoli e ela não me deu nenhuma resposta. Essa Sheila havia me passado a pagina na internet com o numero de uma senha para que pudesse acompanhar o andamento da proposta, só que quando eu entro na pagina me aparece uma mensagem dizendo que minha proposta de se encontra pendente, que eu preciso entrar em contato com a pessoa responsável pela elaboração da minha proposta, só que essa pessoa é a misteriosa Sheila Andreoli que eu nunca mais consegui falar com ela. Já se passaram um mês o Banrisul está de posse de um contrato que por mim foi assinado e desde então não me disseram mais nada, eu vivo angustiado e extremamente preocupado com receio desse contrato ser usado para fazer o refinanciamento e o Banrisul não me repassar o dinheiro devido. Por outro lado minha situação financeira ficou bastante prejudicada uma vez que eu havia já assumido alguns compromissos com o dinheiro, isso porque o Banrisul havia me garantido que assim que a documentação chegasse até eles o dinheiro sairia de cinco a dez dia, eu ligo umas dez vezes por dias quando eu digito o CPF ai eles não me atendam fica é tocando aquela musiquinha estressante infinitamente. Eu tenho passado perrengue com essa situação tudo o que eu queria era que o Banrisul entrasse em contato comigo e me dissesse o que de fato aconteceu, o que eu não posso e nem tenho saúde e idade pra suportar tamanha pressão psicológica sem saber o que fazer diante disso tudo. Segue anexo documento comprobatório: Cópia do contrato do refinanciamento, foto da correspondência que me foi enviado pelo correio, copia do recibo do correio do documento assinado que eu envie; mensagem que me enviaram dia 19/06 para que eu entrasse no Wattsap eu entrei nesse endereço ai e sem dizer nada eles me apagaram. Por favor desesperadamente eu peço socorro!

Solução esperada

  • Eu só quero que o Banco Banrisul me diga o que de fato aconteceu com o meu refinanciamento que até hoje não saiu.