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problema com fatura

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: VIVO

26/06/2019

Boa tarde, hoje dia 14/06/2019 entrei em contato com a Vivo fixo, por conta de minhas faturas de valores altos que vinham recebendo desde Fevereiro/2019. E ai neste mês por receber uma fatura de valor mais alto ainda, resolvi entrar em contato e pedir o cancelamento do meu plano, porque neste valor seria impossível de permanecer pagando o plano. E ai descobri que em Fevereiro/2019 houve reajuste anual do meu plano, mais não fui notificada sobre está informação, simplesmente aumentou, e ai eu só estou vendo subir e cada mês e hoje ai ligar para cancelar foi avisada desta informação. Desta forma pedi pra manter um valor razoável ou eu cancelaria e me encaminharam para o cancelamento, aonde consegui um excelente desconto o que ficou muito bom pra mim. Mas ai veem a surpresa a moça ao conseguir mexer neste valor, eu pedi para que isso fosse corrigido desde o mês de Fevereiro aonde houve aumento sem me notificar, sem me contatar, nem por e-mail, nem por SMS, nem por telefone, simplesmente aumentou, e a mesma me pediu pra ligar no financeiro da Vivo, e pedir este reembolso, porque me alegaram que não podem aumentar valores sem notificar o cliente para saber se o mesmo tem condições de manter o valor, e assim me pediu pra ligar e fazer este pedido de reembolso, isto no protocolo : 140620192753971, e assim abaixou o valor da fatura, mas as anteriores disse que não conseguia e ai me pediu pra ligar no 10315 opção 2, e passar este protocolo e desta forma, conseguiriam me reembolsar este valor cobrado desde Fevereiro/2019. Mais ai ao ligar como pedido acima no protocolo:140620192779552 13:20 14/06/2019, o atendente Erick me disse que isso não era possível mesmo eu dizendo que foi a atendente que me pediu pra ligar e pedir para este valor ser estornado. Sendo assim peço a verificação deste reembolso de Fevereiro/19 até Junho/19, porque se um cliente não for notificado sobre o reajuste ele não pode ser cobrado, isto consta no código de defesa do consumidor. Eu consegui como acima mencionado que a minha mensalidade ficasse para 224,88 com o telecine, por 12 meses na data de hoje, dia 14/06/2019 como podem verificar no protocolo:140620192753971. Inclusive estou com acordo em aberto, por não estar conseguindo pagar as mensalidades de tão altas. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Boa tarde, hoje dia 14/06/2019 entrei em contato com a Vivo fixo, por conta de minhas faturas de valores altos que vinham recebendo desde Fevereiro/2019. E ai neste mês por receber uma fatura de valor mais alto ainda, resolvi entrar em contato e pedir o cancelamento do meu plano, porque neste valor seria impossível de permanecer pagando o plano. E ai descobri que em Fevereiro/2019 houve reajuste anual do meu plano, mais não fui notificada sobre está informação, simplesmente aumentou, e ai eu só estou vendo subir e cada mês e hoje ai ligar para cancelar foi avisada desta informação. Desta forma pedi pra manter um valor razoável ou eu cancelaria e me encaminharam para o cancelamento, aonde consegui um excelente desconto o que ficou muito bom pra mim. Mas ai veem a surpresa a moça ao conseguir mexer neste valor, eu pedi para que isso fosse corrigido desde o mês de Fevereiro aonde houve aumento sem me notificar, sem me contatar, nem por e-mail, nem por SMS, nem por telefone, simplesmente aumentou, e a mesma me pediu pra ligar no financeiro da Vivo, e pedir este reembolso, porque me alegaram que não podem aumentar valores sem notificar o cliente para saber se o mesmo tem condições de manter o valor, e assim me pediu pra ligar e fazer este pedido de reembolso, isto no protocolo : 140620192753971, e assim abaixou o valor da fatura, mas as anteriores disse que não conseguia e ai me pediu pra ligar no 10315 opção 2, e passar este protocolo e desta forma, conseguiriam me reembolsar este valor cobrado desde Fevereiro/2019. Mais ai ao ligar como pedido acima no protocolo:140620192779552 13:20 14/06/2019, o atendente Erick me disse que isso não era possível mesmo eu dizendo que foi a atendente que me pediu pra ligar e pedir para este valor ser estornado. Sendo assim peço a verificação deste reembolso de Fevereiro/19 até Junho/19, porque se um cliente não for notificado sobre o reajuste ele não pode ser cobrado, isto consta no código de defesa do consumidor. Eu consegui como acima mencionado que a minha mensalidade ficasse para 224,88 com o telecine, por 12 meses na data de hoje, dia 14/06/2019 como podem verificar no protocolo:140620192753971. Inclusive estou com acordo em aberto, por não estar conseguindo pagar as mensalidades de tão altas. Aguardo retorno.