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Renovação Automática ILEGAL da multa de Fidelização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: VIVO

26/06/2019

Fiz um contrato de um plano PJ em Maio/2017. No meu contrato na cláusula 02 não consta renovação automática de fidelização mediante a valores de multa contratual. Sendo assim meu contrato se encerraria em 06/06/2019 para eu fazer migração sem nenhum valor de multa. Entrei em contato varias vezes antes dessa data para saber o valor de multa de cancelamento alegando não querer mais os serviços da vivo. Hoje (26/06/2019, 20 dias após o encerramento da multa de fidelização) ao ligar e ter a certeza que poderia fazer a migração do meu plano para o pré pago sem qualquer tipo de multa a vivo me informou que o contrato se renovou automaticamente no dia 06/06/2019 com um valor de multa de R$ 3.197,00. Incrível a falta de ética da empresa. Estou com o meu contrato QUE FOI ASSINADO em mãos e não consta renovação automática com multa por fidelização. Absurdo!

Solução esperada

  • Quero que MINHA linha seja migrado para o plano pré pago sem nenhuma multa de fidelização. Tendo em vista que não é ética nem legal o valor de multa, pois o contrato que ASSINEI e já cumpri conforme a clausula 2, são de 2 anos e NÃO optei por renovação automática NÃO ASSINEI nada de renovação.