Voltar

CANCELAMENTO DE PLANO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: SulAmérica Saúde

11/07/2019

Meu plano foi cancelado, A empresa alegou que com 60 dias de atraso o plano é cancelado, porem não recebi nenhum AR comunicando que seria cancelado. Fiz o pagamento dos meus debitos com 66 dias. entrei em contato com eles e a resposta foi a seguinte. "Prezado FELYPE M NAIFF ME, Referente ao protocolo: 00624620190710043041 Em resposta à sua solicitação registrada em nosso Canal de Atendimento ao Corretor sob o número acima citado informamos que: Após análise do pedido de reabilitação do seguro, notificamos o posicionamento da CIA em manter o cancelamento da apólice, conforme condições contratuais do seu produto. O seguro está sujeito ao cancelamento a qualquer momento por iniciativa da Seguradora sem direito a devolução dos prêmios pagos, na situação de inadimplência superior há 60 dias" CNPJ de cadastro do plano 12551795000105

Solução esperada

  • Gostaria que fosse apenas reativado meu plano, Não tenho boletos atrasado.