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- Título da reclamação pública
O BANCO ITAÚ E ASSEGURADORA DELES ESTÃO ME HUMILHANDO E ME TRATANDO COM DESCASO ESTOU SENDO LESADO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. M.
Para: BANCO ITAU
Apólice: 9189016 N°Sinistro 9.01.71.472990.7.01 Gleyson marinho leite CPF: 987.843.662-49 ESSA E ÚLTIMA VEZ QUE REENVIO AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS A QUAL O SEGURO DE VOCÊS ME EXIGIRAM. A MINHA SITUAÇÃO A QUAL ESTOU PASSANDO E DE TOTAL DESCASO E HUMILHAÇÃO.... ESSA COBERTURA DA COMPRA COM O CARTÃO VAI SAIR DE UM JEITO OU DE OUTRO. POR FAVOR NÃO ME OBRIGUEM A ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL POR ALGO QUE E TÃO SIMPLES DE SE RESOLVER... MINHA PACIÊNCIA CHEGOU AO LIMITE.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 7000,00
- QUERO O QUE E MEU POR DIREITO O VALOR DE 7MIL REAIS A QUAL VOCÊS VÃO ME RESSARCIR DA MINHA COBERTURA COMPRA COM CARTÃO. CHEGA DE HUMILHAÇÃO E DESCASO A MINHA PESSOA.
Mensagens (1)
BANCO ITAU
Para: G. M.
São Paulo, 22 de julho de 2019 FQ 707346571 - TS Ao Sr. GLEYSON MARINHO LEITE Rua. O - Qd. 35 - Casa 06 CEP: 65930-000 - Açailândia/MA COM CÓPIA: PROTESTE CPTBR00687752-22 Recebemos, por meio do Proteste, questionamentos sobre analise de sinistro do Seguro Cartão Protegido. Identificamos aviso de sinistro em 27/05/2019 registrado sob n° 9.1.71.472990.7 referente a garantia 'Compras com Cartão', com relação ao evento ocorrido em 26/05/2017. Após análise das Notas Fiscais apresentadas constatamos que o os itens reclamados: Mochila, Tenis Mizuno e Perfume foram adquiridos após a data do evento reclamado. Portanto, o processo foi encerrado sem pagamento, conforme previsto as Condições Gerais do seu seguro: 5.2.2 COMPRAS COM CARTÃO Respeitado o LIMITE MÁXIMO DE INDENIZAÇaO (LMI) contratado para esta Cobertura, a Seguradora deverá pagar ao Segurado, as perdas e Danos decorrentes de Roubo ou Furto de BENS que ele adquirir para si com o Cartão Segurado em estabelecimento comercial, durante o Período de Cobertura, no período de até 96 (noventa e seis) horas imediatamente posteriores ao recebimento desses BENS pelo Segurado. No entanto, informamos que estamos reavaliando seu processo, tendo em vista o envio de documentos em 11/07/2019 solicitando reanalise. Por fim, solicitamos gentilmente que aguarde a conclusão da reanalise. Itaú Seguros S/A. TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."