- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
BOLETO REMATRÍCULA JULHO/19
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. B.
Para: Universidade Anhembi Morumbi
Estou enfrentando problemas para geração do meu boleto de rematrícula para o curso de Administração, na Anhembi Morumbi EAD. Desde o começo do mês não estava disponível para pagamento e no dia 05/07 recebi SMS dizendo que o boleto estaria disponível até o final do dia, no mesmo dia a informação foi corrigida e o prazo postergado para 06/07, o que não aconteceu. No dia 08/07 recebi um novo SMS informando que em 10/07 o boleto estaria disponível e, sem surpresas, não estava, porém no e-mail que acompanhou a SMS havia a mensagem: "Se preferir, você também poderá realizar o pagamento através do cartão de crédito.", mas novamente não estava disponível. Tentei contato através do canal de comunicação Whatsapp por 4 vezes e nada do boleto. Não estou pedindo nenhum favor, quero pagar e realizar minha rematrícula, um outro ponto é que tive que abrir um protocolo na faculdade para "Boleto não disponível" que tem prazo para 15/08 o que inviabiliza a matrícula em DP além da perda de prazo acadêmico para realização das atividades.