Voltar

BOLETO REMATRÍCULA JULHO/19

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Universidade Anhembi Morumbi

12/07/2019

Estou enfrentando problemas para geração do meu boleto de rematrícula para o curso de Administração, na Anhembi Morumbi EAD. Desde o começo do mês não estava disponível para pagamento e no dia 05/07 recebi SMS dizendo que o boleto estaria disponível até o final do dia, no mesmo dia a informação foi corrigida e o prazo postergado para 06/07, o que não aconteceu. No dia 08/07 recebi um novo SMS informando que em 10/07 o boleto estaria disponível e, sem surpresas, não estava, porém no e-mail que acompanhou a SMS havia a mensagem: "Se preferir, você também poderá realizar o pagamento através do cartão de crédito.", mas novamente não estava disponível. Tentei contato através do canal de comunicação Whatsapp por 4 vezes e nada do boleto. Não estou pedindo nenhum favor, quero pagar e realizar minha rematrícula, um outro ponto é que tive que abrir um protocolo na faculdade para "Boleto não disponível" que tem prazo para 15/08 o que inviabiliza a matrícula em DP além da perda de prazo acadêmico para realização das atividades.

Solução esperada

  • Quero meu boleto disponível para pagamento e a garantia da possibilidade de matrícula em DP.