ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Universidade Anhembi Morumbi

12/07/2019

Estou completamente desesperada, hoje dia 11/07/19 acessei o portal para imprimir o histórico escolar para apresentar no meu serviço que conclui o curso de gestão de qualidade junho/2019 e preciso apresentar pois fiz esse curso para ser transferida para outra unidade, com a minha surpresa estou reprovada na matéria de normatização da qualidade na N1 tirei a nota 9,75 na N2 tirei a 3,00 totalizando 5,7 sei que não fui muito bem na N2 mais fiquei aliviada porque no critério de avaliação da média é de 5 cinco pontos. Conversando por telefone e whatsapp a atendente me informou que a média é o 6 tomei um susto e com muita grosseria ela respondeu que não atingi a média e tenho que fazer novamente essa matéria e desconsiderar a mensagem que está no portal sobre a média 5. Se eu soubesse que a média fosse 6 eu iria fazer a sub teria a segunda chance, mais eu fui pela informação do portal na página da propria matéria. Isso é injusto eu ser prejudicada por um erro da universidade, o aluno ead não tem atendimento presencial só apenas virtual a plataforma é nossa única ferramenta e está com informação errada e eu me prejudico. Peço a sua ajuda para verificar o meu caso, a colação de grau é daqui a pouco não quero ser prejudicada por um erro que não é meu Fico aguardando um retorno, pois esse erro da universidade posso perder o meu emprego

Solução esperada

  • Considerar a nota média 05, pois é a nota que está no portal do aluno, se mudou tem que alterar no site e avisar o aluno. Não posso me prejudicar e até perdendo o emprego por erro da universidade.