CADA VEZ PIOR O ATENDIMENTO DA CLARO

Claro


Esta reclamação é pública

  • moihses s Para Claro

    Cada vez pior o atendimento da claro sendo do FALE CONOSCO E CHAT, porque o atendimento é tão ruim?? segue os protocolos abaixo, para formalização da reclamação dos atendimentos, pois isso não pode acontecer. PROTOCOLO: 2019534028319 - ATENDENTE: GESIA (CHAT) - DESCONECTOU O CHAT SEM ATENDER O CLIENTE. PROTOCOLO: 2019533886974 - ATENDENTE: JÉSSICA (CHAT) - DESCONECTOU O CHAT SEM ATENDER O CLIENTE. PROTOCOLO: 2019534105285 (FALE CONOSCO) – NÃO ENCAMINHOU A DIANTE MINHA RECLAMAÇÃO, APENAS FECHOU O PROTOCOLO. PROTOCOLO: 2019534104075 - (FALE CONOSCO) -NÃO ENCAMINHOU A DIANTE MINHA RECLAMAÇÃO, APENAS FECHOU O PROTOCOLO. PROTOCOLO: 2019532873559 - (FALE CONOSCO)- NÃO RESPONDEU MINHAS PERGUNTAS, ONDE RESPONDEU COM APENAS UM TEXTO PADRÃO. PROTOCOLO: 2019530553204 - ATENDENTE: THAYNA (CHAT), DESCONECTOU O CHAT SEM ATENDER O CLIENTE PROTOCOLO: 2019530647066 -(FALE CONOSCO)- RECUSOU EM ENVIAR O HISTÓRICO DE ATENDIMENTO. PROTOCOLO: 2019525517426 - (FALE CONOSCO) RESPONDEU COM TEXTO PADRÃO E NÃO A PERGUNTA DO CLIENTE. PEÇO QUE SEJA REVISTO OS PROCEDIMENTOS, E REALIZADO AS RECLAMAÇÕES, POIS ASSIM NÃO PODE ACONTECER.

    Descrição da reclamação

    Cada vez pior o atendimento da claro sendo do FALE CONOSCO E CHAT, porque o atendimento é tão ruim?? segue os protocolos abaixo, para formalização da reclamação dos atendimentos, pois isso não pode acontecer. PROTOCOLO: 2019534028319 - ATENDENTE: GESIA (CHAT) - DESCONECTOU O CHAT SEM ATENDER O CLIENTE. PROTOCOLO: 2019533886974 - ATENDENTE: JÉSSICA (CHAT) - DESCONECTOU O CHAT SEM ATENDER O CLIENTE. PROTOCOLO: 2019534105285 (FALE CONOSCO) – NÃO ENCAMINHOU A DIANTE MINHA RECLAMAÇÃO, APENAS FECHOU O PROTOCOLO. PROTOCOLO: 2019534104075 - (FALE CONOSCO) -NÃO ENCAMINHOU A DIANTE MINHA RECLAMAÇÃO, APENAS FECHOU O PROTOCOLO. PROTOCOLO: 2019532873559 - (FALE CONOSCO)- NÃO RESPONDEU MINHAS PERGUNTAS, ONDE RESPONDEU COM APENAS UM TEXTO PADRÃO. PROTOCOLO: 2019530553204 - ATENDENTE: THAYNA (CHAT), DESCONECTOU O CHAT SEM ATENDER O CLIENTE PROTOCOLO: 2019530647066 -(FALE CONOSCO)- RECUSOU EM ENVIAR O HISTÓRICO DE ATENDIMENTO. PROTOCOLO: 2019525517426 - (FALE CONOSCO) RESPONDEU COM TEXTO PADRÃO E NÃO A PERGUNTA DO CLIENTE. PEÇO QUE SEJA REVISTO OS PROCEDIMENTOS, E REALIZADO AS RECLAMAÇÕES, POIS ASSIM NÃO PODE ACONTECER.

    Solução esperada

    RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO

    Método de compra
    Loja
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • Claro Para moihses s

    Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para postmaster@claro.com.br. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a postmaster@claro.com.br. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

    Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para postmaster@claro.com.br. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a postmaster@claro.com.br. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

  • Claro Para moihses s

    Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de defesa do consumidor encaminho em anexo, resposta formal da reclamação registrada sob F.A: 00688318-06, em nome do consumidor: MOISES SILVEIRA VELOSO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________

    Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de defesa do consumidor encaminho em anexo, resposta formal da reclamação registrada sob F.A: 00688318-06, em nome do consumidor: MOISES SILVEIRA VELOSO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________


    Anexos
    • documento-comprobatorio
  • moihses s Para Claro

    NÃO PROCEDE ANEXO SOLICITAÇÃO

    NÃO PROCEDE ANEXO SOLICITAÇÃO

  • Claro Para moihses s

    Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para postmaster@claro.com.br. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a postmaster@claro.com.br. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

    Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para postmaster@claro.com.br. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a postmaster@claro.com.br. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.