BANCO BRADESCO


Esta reclamação é pública

  • moihses s Para BANCO BRADESCO

    Boa noite, formalizo a reclamação contra os atendentes abaixo, uma falta de respeito total com o cliente, será aberto também uma reclamação na BANCO CENTRAL(BACEN). PROTOCOLO:301940226 – ATENDENTE : ELIANE - na ligação foi estritamente ríspida, não dominava o assunto. PROTOCOLO:2019254927 – ATENDENTE: JÉSSICA EMILLE – não respondeu todas as perguntas realizadas, deixando o cliente com várias dúvidas. PROTOCOLO: 301834975 – ATENDENTE : CAMILA (SAC BRADESCO) - muito ríspida, grosseira, não tinha conhecimento sobre o assunto, quando pedi para falar com a supervisão, negou o atendimento. PROTOCOLO: 03239135 – ATENDENTE: GABRIELA FERNANDA ( CHAT BRADESCO CARTÕES ) - SE NEGOU EM FAZER O PARCELAMENTO, POR MAIS QUE O SITE DO CHAT DIZ QUE PODEMOS FAZER O PARCELAMENTO. Os protocolos abaixo foram tratados via CONSUMIDOR.GOV, ambos não responderam as solicitações do cliente, deixando com mais dúvidas. PROTOCOLO:2019.07/00002199342 PROTOCOLO:2019.07/00002178107 PROTOCOLO: 2019.06/00002168140 Sendo assim formalizo a reclamação contra os atendentes, pois num banco que preza o atendimento isso não pode acontecer.

    Descrição da reclamação

    Boa noite, formalizo a reclamação contra os atendentes abaixo, uma falta de respeito total com o cliente, será aberto também uma reclamação na BANCO CENTRAL(BACEN). PROTOCOLO:301940226 – ATENDENTE : ELIANE - na ligação foi estritamente ríspida, não dominava o assunto. PROTOCOLO:2019254927 – ATENDENTE: JÉSSICA EMILLE – não respondeu todas as perguntas realizadas, deixando o cliente com várias dúvidas. PROTOCOLO: 301834975 – ATENDENTE : CAMILA (SAC BRADESCO) - muito ríspida, grosseira, não tinha conhecimento sobre o assunto, quando pedi para falar com a supervisão, negou o atendimento. PROTOCOLO: 03239135 – ATENDENTE: GABRIELA FERNANDA ( CHAT BRADESCO CARTÕES ) - SE NEGOU EM FAZER O PARCELAMENTO, POR MAIS QUE O SITE DO CHAT DIZ QUE PODEMOS FAZER O PARCELAMENTO. Os protocolos abaixo foram tratados via CONSUMIDOR.GOV, ambos não responderam as solicitações do cliente, deixando com mais dúvidas. PROTOCOLO:2019.07/00002199342 PROTOCOLO:2019.07/00002178107 PROTOCOLO: 2019.06/00002168140 Sendo assim formalizo a reclamação contra os atendentes, pois num banco que preza o atendimento isso não pode acontecer.

    Solução esperada

    RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO

    Método de compra
    Loja
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.