BANCO BRADESCO


Esta reclamação é pública

  • m. s. Para BANCO BRADESCO

    Boa noite, formalizo a reclamação contra os atendentes abaixo, uma falta de respeito total com o cliente, será aberto também uma reclamação na BANCO CENTRAL(BACEN). PROTOCOLO:301940226 – ATENDENTE : ELIANE - na ligação foi estritamente ríspida, não dominava o assunto. PROTOCOLO:2019254927 – ATENDENTE: JÉSSICA EMILLE – não respondeu todas as perguntas realizadas, deixando o cliente com várias dúvidas. PROTOCOLO: 301834975 – ATENDENTE : CAMILA (SAC BRADESCO) - muito ríspida, grosseira, não tinha conhecimento sobre o assunto, quando pedi para falar com a supervisão, negou o atendimento. PROTOCOLO: 03239135 – ATENDENTE: GABRIELA FERNANDA ( CHAT BRADESCO CARTÕES ) - SE NEGOU EM FAZER O PARCELAMENTO, POR MAIS QUE O SITE DO CHAT DIZ QUE PODEMOS FAZER O PARCELAMENTO. Os protocolos abaixo foram tratados via CONSUMIDOR.GOV, ambos não responderam as solicitações do cliente, deixando com mais dúvidas. PROTOCOLO:2019.07/00002199342 PROTOCOLO:2019.07/00002178107 PROTOCOLO: 2019.06/00002168140 Sendo assim formalizo a reclamação contra os atendentes, pois num banco que preza o atendimento isso não pode acontecer.

    Descrição da reclamação

    Boa noite, formalizo a reclamação contra os atendentes abaixo, uma falta de respeito total com o cliente, será aberto também uma reclamação na BANCO CENTRAL(BACEN). PROTOCOLO:301940226 – ATENDENTE : ELIANE - na ligação foi estritamente ríspida, não dominava o assunto. PROTOCOLO:2019254927 – ATENDENTE: JÉSSICA EMILLE – não respondeu todas as perguntas realizadas, deixando o cliente com várias dúvidas. PROTOCOLO: 301834975 – ATENDENTE : CAMILA (SAC BRADESCO) - muito ríspida, grosseira, não tinha conhecimento sobre o assunto, quando pedi para falar com a supervisão, negou o atendimento. PROTOCOLO: 03239135 – ATENDENTE: GABRIELA FERNANDA ( CHAT BRADESCO CARTÕES ) - SE NEGOU EM FAZER O PARCELAMENTO, POR MAIS QUE O SITE DO CHAT DIZ QUE PODEMOS FAZER O PARCELAMENTO. Os protocolos abaixo foram tratados via CONSUMIDOR.GOV, ambos não responderam as solicitações do cliente, deixando com mais dúvidas. PROTOCOLO:2019.07/00002199342 PROTOCOLO:2019.07/00002178107 PROTOCOLO: 2019.06/00002168140 Sendo assim formalizo a reclamação contra os atendentes, pois num banco que preza o atendimento isso não pode acontecer.

    Solução esperada

    RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO

    Documentos em anexo
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