Voltar

problema com fatura e funcionamento irregular

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Claro

12/07/2019

O plano adquirido da CLARO quando completou mais um ano ( sou cliente há mais de dois anos) houve cobrança indevida fora do valor acordado devido a reclamação anterior devido ao funcionamento irregular do sinal e da internet do plano controle. E para piorar o problema a conta de telefone fixo da minha mãe também não funciona corretamente ( vide reclamação reiterada por duas vezes).Solicito devida apuração da cobrança indevida e ressarcimento dos prejuízos devido ao funcionamento irregular da linha telefônica e da internet

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 750,20
  • Reembolso das cobranças indevidas e devido ressarcimento dos períodos em que a internet não funcionou ( ocasionando prejuízo)

Mensagens (8)

Claro

Para: J. C.

12/07/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: J. C.

19/07/2019

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de defesa do consumidor encaminho em anexo, resposta formal da reclamação registrada sob nome do consumidor: EURIDES EMILIANA DA SILVA Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________

Ajuda requerida 29 julho 2019

J. C.

Para: PROTESTE

29/07/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. C.

30/07/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. C.

06/08/2019
Essa resposta é privada

J. C.

Para: PROTESTE

11/08/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. C.

11/08/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. C.

14/08/2019
Essa resposta é privada